Passou-se , sem tormentas e sem borrasca o dia das eleições.
Aqui pelo concelho de Silves de maioria cdu, ganhou o ps, a morder-lhe os calcanhares a chamada coligação de direita, pasme se o be ficou em terceiro, e a cdu força maioritária na Câmara num triste e apagado quarto lugar, o que se tira disto ao que parece o aparecimento em força do be o apagamento da cdu e uma pequena penalização da dita coligação de direita.
Certamente ainda vou ler, de alguém dos lados da quarta força, que ganhamos ...
Tirando isso, correu como as sondagens e a maioria do povo português previa, não queremos aventuras extremistas, e a coligação de direita ganhou.
É evidente que a coligação de direita ganhou, que não haja duvidas, que perdeu votos, claro, que perdeu deputados duas vezes claro, mas não se esqueçam foi esta coligação que nos pregou com a dose maciça de austeridade, o povo e a classe média tiveram de comer a costeleta mesmo até ao osso, deixando de dar um miminho aos animais, que ontem tiveram o seu miminho ao terem o primeiro PAN deputado, foi uma festa lá em casa (sim que os humanos lá em casa estão em minoria clara).
O que é mesmo de realçar é que apesar disso o eleitorado disse de forma clara, não queremos aventuras esquerdistas, queremos estabilidade e queremos ser governados pelo centro direita.
Acho que o povo serrenho, analfabeto e bruto, néscio mesmo , como já vi alguns "intlectuais" de esquerda escrever deu um directiva séria e fácil de entender. Queremos estabilidade, queremos um governo de centro direita, mas para não ficarem com tiques de maioria levem lá uma maioria minoritária e arranjem pontes com o centro esquerda, também conhecido por ps.
O povo é , apesar de bruto , analfabeto e quejandos , segundo ditos da esquerda inteligente, matreiro e prudente.
O povo falou está falado.
Duas notas de rodapé, o ps está numa encruzilhada, ou lê as indicações do povo caminha para o centro e faz a sua merecida travessia ou, radicaliza e entra num processo de pasoKficação. Mas isso é um problema desses nossos companheiros de jornada.
Segunda nota, acordei dos festejos que a Gasparina , o Mantorras (os meus gatos) a Maria Judas e a Maria Lucrécia( as minhas cadelas) que saíram em massa para as ruas de Messines a gritar( mais miar e ladrar, PAn Pan pan) e pensei que estava num concelho que tinha mais que dois processos de obras particulares, que já tinha, feito a revisão dos regulamentos há muito necessários e que , finalmente tinha o PDM pronto.
upsss enganei-me.
Até já