5 comentários:
De Fantasma a 5 de Janeiro de 2010 às 15:26
Caro José Paulo.
Realmente só nesta santa terrinha é que se podem passar episódios degradantes como aqueles que aqui descreveu! Lamentavelmente tenho que concordar que o povo é muito ingrato (uns mais que outros) pois FRANCISCO VARGAS MOGO , foi um verdadeiro senhor para a santa terrinha que infelizmente não tem seguidores à altura de honrar tal homem.
Quanto às exonerações são realmente ridículas e pouco mais haverá a comentar, pois vindo de onde vêm ... só mesmo um ringue de lama seria o adequado.
De justo a 5 de Janeiro de 2010 às 23:53
Em relação a essa suposta gentinha, eu fui aluno dessa escola quando era escola, agora parece mais um clube de totos que estão a encher os cordões a bolsa, pois belas vidinhas estãolá, inclusive a vira casacas, essa sabe bem quem é e mais não digo
De justo a 6 de Janeiro de 2010 às 00:02
Só tenho pena que esses vira casacas, não tenham ja o seu tempo terminado, e gostava era que estes assuntos viessem para a praça publica, pois infelizmente esse grupinho reles que se diz culto, por outros motivos vai ter o que merece, mais cedo ou mais tarde
De ANTI-VERME a 7 de Janeiro de 2010 às 22:38
olá a todos, realmente existem pessoas neste mundo que têm o poder de com uma lata extraordinária dar uma volta de 360º a tudo o que se comenta e se discute. Se essas pessoas direccionassem esse poder em prol de algo útil e não fútil estaríamos perante uma pessoa extraordinária, mas quando assim não acontece estamos perante vermes que só se preocupam e direccionam a sua energia para tentar desfazer aquilo que os outros tentam levar para a frente com grande empenho e dedicação. É muito fácil criticar-se aquilo que os outros fazem, e por meios menos ilícitos tentar destruir o que se vai construindo com grande esforço. Mas quem critica devia verificar os telhadinhos de vidro que tem, pois a construção pode vir abaixo e rebentar com todos eles e aí acabam-se os blogs mesquinhos.
De Anti-anti-verme a 8 de Janeiro de 2010 às 13:19
e ainda dizem que o doutorzinho deste blog não escreve de uma maneira facil para as pessoas entenderem.
este acima não não não diz nada que geito tenha como parece encumennda.
Mas ao menos o doutorzinho assina o anti-verme esse deve ser mesmo sem o anti ´nem assina o que escreve lol

Comentar post