Domingo, 1 de Novembro de 2009

A recolha de lixo e demais imbecibilidades anónimas

Já estava com saudades a serio...

 

Na pretérita quinta feira, ligou-me o vogal da Junta de Freguesia Joaquim Gonçalves a questionar-me se não me importava que retirassem as vedações, redes, tubos e demais porcarias que estavam plantadas no terreno em frente à Escola EB 2/3 João de Deus, ao que lhe respondi - "Por mim tudo bem, mas é melhor que perguntes aos responsáveis pela construção do Jardim porque isso foi tudo deixado aí por eles".

 

Na sexta feira o Joaquim voltou a falar comigo e disse-me; Acho que aquela arvore bravia incomoda o transito, pode ser derrubada? ao que lhe respondi - "Por mim se incomoda estás à vontade". Foi este o crime :)

 

Se quiserem mandar a conta estejam à vontade pois quem tem de pagar o IMI do Jardim, onde pessoas boas e normais da freguesia de São Bartolomeu de Messines juntamente com imbecis anónimos andam , também pode pagar a limpeza de sujidade que outros lá deixaram.

 

Já agora perguntem-me porque é que aquele terreno no centro da Vila não tem um projecto de construção ao que eu posso responder: Pago o IMI de um terreno urbano para construção , mas por engraçado que pareça segundo o PDM nada lá posso construir de momento parece que foi classificado por lapso como parque urbano... enfim se eu fosse de andar a incomodar as pessoas talvez a situação já estivesse resolvida mas não é esse o meu feitio acho que as coisas se devem resolver pelos meios legais demorem o tempo que demorarem.

 

Quanto as facadas já tenho as costas marcadas mas estranhamente continuo erecto e a assinar o que escrevo...

 

Desculpem o desabafo...

Até já

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 18:49
ligação do post | comentar | favorito
7 comentários:
De HC a 2 de Novembro de 2009 às 12:18
Isto é morto por se ter cão e por não ter, se está sujo é por está sujo, se se limpa, são compadrios !
Sinceramente esta gente cansa-me, é por causa destas e outras que a vila tem chegado quase ao caos.


saudinha!
De AN a 2 de Novembro de 2009 às 17:53
A pagar IMI de um espaço usufruído por todos ???. E depois ainda vem com exigências ??? Estou a ver que mais logo quem quer doar algo para o bem comum, ainda tem de pagar.
Desculpe lá, mas se pago impostos sobre um terreno doado e quem devia resolver não resolve então devia vedar. Se os messinenses ficarem chateados por vedar o espaço pois só tem de ir queixar quem de direito.
É que as vezes parir em mulher alheia só da burrice
AN
De José Paulo de Sousa a 2 de Novembro de 2009 às 18:00
as vezes quase que me apetece dar-lhe razão mas depois lembro-me do sonho do meu falecido sogro engulo e espero mais uns meses
De Fantasma a 3 de Novembro de 2009 às 18:30
Dr , a manhice é que está a dar. Será este mais um caso do tipo?

Manhas
De ME a 4 de Novembro de 2009 às 12:31
Já tinha saudades deste blog... Há meses que aqui não vinha! O estilo mantém-se :)
Que trapalhada vai por essa Vila de Messines... Aguçam-se as ferramentas, lubrificam-se as máquinas, começam-se as obras e fica tudo acorrentado... Não há Advogados nem Tribunais por essas bandas?
De Sónia Oliveira a 5 de Novembro de 2009 às 00:46
Mude-se para Armação de Pêra, um espaço desses daria concerteza lugar a uma fabulosa permuta por um lote para fazer umas dezenas de apartamentos, há pois é!

Gostaria de ver as máquinas a trabalhar, pois estava prometido o nosso campo para o inicio da época!

Isso foi antes das eleições...
De José Paulo de Sousa a 5 de Novembro de 2009 às 08:26
Cara Sónia
Apesar de tudo gosto da terra queme acolheu...
vou ficar por aqui mas obrigado pela sugestão e pelo convite... quanto ao prometido é ir à reunião publica de camara e lembrar...

Até já

Comentar post

Eu

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub