Ontem houve assembleia geral da União Desportiva Messinense , realizada no magnifico auditório Francisco Vargas Mogo , na CCAM de Messines. Contou esta assembleia com cerca de quarenta associados, significa isto que a nau dobrou o cabo das tormentas e agora vai calma.
Retive três quatro ideias chave que passo a transcrever :
-
A União Desportiva Messinense está a um pequeno/grande passo de se manter na segunda divisão nacional - facto de relevo atendendo a ser equipa amadora, competir com realidades completamente distintas e ser notoriamente das menos apoiadas pelos subsídios públicos .
-
O Passivo do Clube diminuiu cerca de 70.000,00 euros.
-
Na Vila de São Bartolomeu de Messines com muito menos recursos e apoios fazem-se as mesmas coisas que noutras vilas e cidades próximas .
-
Finalmente um lamento, expresso pela direcção a quem de direito, as torres do Estádio Municipal encontram-se praticamente ás escuras.
-
Um apelo meu, a quem de direito mudem lá os holofotes fundidos.
Amanhã a primeira parte do pequeno grande passo, pelas 16 horas em Massamã Real vs Messinense , sei que é longe e que o mês vai longo, mas garanto que os cinco que estiveram nas bancadas em Ponte de Sor gritaram saltaram e saíram abraçados à equipa e fizeram tanto ou mais ruído que a bancada repleta de Alentejanos simpáticos e acolhedores!
Por isso vem comparece e apoia.
De Tó a 2 de Maio de 2007 às 09:54
Cumprimento-o com uma enorme gargalhada, uma vez que boa disposição gera boa disposição.
Não vá por aí quanto ao meu talento ou à minha participação na sociedade civil. Fique sabendo que fiz parte da direcção do Serrano na época em que fomos patrocinados pela Viga D'oiro... e mais nao digo.
reenvio a gargalhada, se fez parte fez muito bem. continue a fazer que somos sempre poucos para tanta tarefa.
quanto ao patrocinio dessa empresa só tenho pena que não tivesse sido mantido, mas eu abri as portas dei os contactos!
Comentar post