De Ouro Negro a 27 de Março de 2007 às 21:07
EhEhEh , esta é a parte que eu mais gosto.

Então o Shôr doutour vem pedir clemência à oposição???
Olhe que eles não o deixam descansar quanto mais lhe dar guarida!

Mas vá lá!... dixe-se dessas coisa e diga que está a precisar da verba para os Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines.

porque se for assim, tem todo o meu apoio e sei bem a necessidade que tem, mas se está a pensar em outra coisa qualquer, então esqueça.
E como diz um moço que ainda tem famílias que gostam de Messines... olha que a oposição é boaaaziiinha ! (salvo seja)

Há... uma coisa, o que eu gosto é do blog dos serrenhos, aqui não dá pica... é tudo muito serio!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

EhEhEh , esta é a parte que eu mais gosto. <BR><BR>Então o Shôr doutour vem pedir clemência à oposição??? <BR>Olhe que eles não o deixam descansar quanto mais lhe dar guarida! <BR><BR>Mas vá lá!... dixe-se dessas coisa e diga que está a precisar da verba para os Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines. <BR><BR>porque se for assim, tem todo o meu apoio e sei bem a necessidade que tem, mas se está a pensar em outra coisa qualquer, então esqueça. <BR>E como diz um moço que ainda tem famílias que gostam de Messines... olha que a oposição é boaaaziiinha ! (salvo seja) <BR><BR>Há... uma coisa, o que eu gosto é do blog dos serrenhos, aqui não dá pica... é tudo muito serio! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>up.up</A> .
De José Paulo de Sousa a 27 de Março de 2007 às 22:03
Clemência? Eu? Deve estar enganado, eu quando muito solicito clarividência... quem precisa dos bombeiros quer os de Messines, quer os de Silves é a população. Eu na direcção dos Bombeiros estou de passagem, e os Bombeiros serão o que as populações quiserem e nao oque eu hipotéticamente quiser... enfim
De a 30 de Março de 2007 às 10:14
E a população de São Marcos da Serra, não precisa tambem dos bombeiros? Eu logo vi que os seus comentário no blog irredutiveis serrenhos era mais demagogia do que outra coisa...
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.