De Mãe(adoptiva) a 19 de Janeiro de 2007 às 15:03
Embora visite com alguma regularidade o seu blog, só hoje escrevo ... Saberá porquê? Pois é, futebol não me interessa e as outras peripécias .... fico por aqui.
Partilho inteiramente as suas opiniões, que p'los vistos, são meramente pessoais porque os livros de Direito cada um dá-lhes a interpretação que quer.
E como juiz é juíz, está dito está dito.
Os afectos, as ofensas (porque o abandono o é) não interessam... A balança tomba para o lado do pai biológico.. Coitado, privado da filha que só depois de "cientificamente" comprovado admitiu ser sua.
Este é um caso. Mas quantos casos há que pela importância atribuida à "biologia" os juízes decidem pela entrega à família biológica e 2 ou 3 meses depois as crianças morrem ou são maltratadas ... Mas já agora, a quem é que os juízes prestam contas? Se uma criança morre em consequência da sua decisão... Como é que é?
Agora dizer que a mãe biológica optou pela vida ... Bem estamos em altura de campanha, não é? Acha mesmo que a mãe optou? Claro que não podia abortar porque os serviços públicos não o fazem e a senhora, ainda por cima, estava ilegalmente em Portugal. Optar não optou... Deixou correr ... E a menina nasceu por milagre ... como sempre que nasce alguém. É um verdadeiro milagre.
Um abraço e não seja tão manipulador ... O que disse agradou-me...
Não me identifico ... mas certamente ser-lhe-á fácil descobrir-me.
De José Paulo de Sousa a 19 de Janeiro de 2007 às 16:11
Por acaso não estou a ver. mas tem alí uma caixinha de e-mail
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.