hoje, voltado de umas curtas mas revigorantes férias, decidi voltar a escrever...
em primeiro luga,r para agradecer à dona camara municipa,l o pagamento, nos termos da lei, de todas as despesinhas, mas mesmo todas que tive de suportar por uma miriade de processos que só num país do qual nem Kafka sonhava a existência, poderiam ter existido, digamos que foi como um deposito a prazo fui pagando e no fim recebi o guito por inteiro sem juros é certo, mas que me soube bem, torrar algum deste numas fériazinhas soube, já agora o meu obrigado a alguém que se abstêm numa deliberação cujo conteudo decorre da lei... enfim coisas!
depois hoje vou falar sobre a besta
há a tradição de a besta ser associada ao demo, ao número 666 (felizmente nasci um 64),"Diabo (do latim diabolus, por sua vez do grego διάβολος, transl. diábolos, "caluniador", ou "acusador"[1]) é o título mais comum atribuído à entidade sobrenatural maligna da tradição cristã. É tratado como a representação do mal, em sua forma original de um anjo querubim," (wikipédia), mas no, e, para o vulgus, a besta é aquela personagem que ou é um bronco ou um fdp (abreviatura utilizada em sms para filho da puta e não de puta que a mãe da besta normalmente não tem culpa de a ter parido) ou seja, tem um significado depreciativo, tipo de uma personagem que utilizando meios alheios calunia um terceiro e quando este infeliz utilizado como gato com rabo de fora é apanhado, a besta normalmente assobia para o lado e faz de conta que nada é com ele.
outra das caracteristicas da besta é ser desconfiado, como não é fiável, não cumpre normalmente os compromissos assumidos vê mal em todo o lado e conspirações ao virar da esquina.
normalmente utiliza dinheiros alheios para se alimentar e alimentar os seus devaneios, delirios e fobias, tem uma caracteristica é quase sempre acompanhada por outras bestas , estas decom outras caracteristicas normalmente desprovidas de espinha ou coluna vertebral, ou, com a dita bifida de tanto ser dobrada, além de esta outra qualidade deste tipo de besta é não ter uma ideia formada sobre qualquer assunto que vá além de uma linguiça curada, uma mini sagres, ou, um prato de caracois.
até já!