10 comentários:
De Fantasma a 21 de Outubro de 2010 às 11:04
Tás perdoado!

Aliás ... a Santa Madre Igreja sempre professou que deveríamos perdoar os inocentes... E que até será deles o reino dos céus.

Dorme descansado, meu filho! E não encalhes nas pedras!

Agora por pedras ... Ultimamente, a tua vida tem andado muito envolvida com pedras! E olha que isso não te tem trazido grandes alegrias!

Andas por maus caminhos! Tens que escolher melhor o terreno que pisas!

Vai com Deus! Eu te guiarei nos momentos difíceis!
De Paulo Silva a 21 de Outubro de 2010 às 11:31
Acordou bem disposto, hein?!!!

Concordará por certo que foi uma boa solução!

A propósito do seu IMI.. um dia ainda vai ser reembolsado. Pense positivo! Quando isso acontecer imagine a viagem que fará com o "guito"??!!
De Paulo Silva a 21 de Outubro de 2010 às 11:33
Pense só na batelada que vai receber quando lhe devolverem o IMI que anda a pagar sobre o terreno dos outros!!! Isso é... aforro!!! (não "impulse")

Acordou bem disposto!
De ME a 21 de Outubro de 2010 às 16:47
hoje tive um dia daqueles... vinha aqui mt feliz saber das ultimas, para me rir um bocadinho, e depáro com um post ou altamente complexo para as minhas capacidades... ou demasiado simples e sem qualquer tipo de humor...

ora bem:

- a taxa foi aprovada, logo não pode vigorar o valor mínimo previsto na taxação do IMI... entendido;

- espera que as lutas de afirmação e de poder para além de muito ego que correm no PS levem a que os membros da referida bancada votem contra esta medida fascizante... entendido


Quais são então as entrelinhas que devia ter lido? O texto está atabalhoadamente escrito mas, para além disso, a informação a extrair é tão clara, que não entendo mesmo qual a parte humoristica...

De José Paulo de Sousa a 21 de Outubro de 2010 às 18:16
mil perdões ... pelo atabalhoamento
De Fantasma a 21 de Outubro de 2010 às 18:37
São os caminhos ínvios ... que este pecador escolhe para traçar o seu rumo!

Há que guiá-lo, se não volta a dar outro trambolhão!

Aperta com ele!
De Princesinha a 22 de Outubro de 2010 às 01:33
Ahahah há sempre surpresas deste bloguista. Fascismo para cá, fascismo para lá mas a verdade é q este pais está a desordem instalada. Nao nos prendem como no tempo de salazar, de resto vivemos no fascimo 2, mas encapotado. Tenha lá calma que quem ri por fim é quem ri melhor. Tenho para mim que essa taxa não passa na assembleia municipal.
De manuelfernandes9 a 22 de Outubro de 2010 às 01:46
Fiquei muito confuso...Isto será algum modelo de coligação da Nova Direita...bem ,a ser da Nova Esquerda é muito pouco Alegrista!Seja o que for,o que me irrita mesmo é a forma Thatcheriana deste imposto!(Honrosa excepção feita á Sra Presidente da Câmara que acha que paga pouco,quer dizer,não se importava de pagar mais...)
Quanto ás majorações e minorações...Bem,isto até me irrita mas tenho que concordar consigo,é que nós em Messines nem tão pouco temos o terreno do Jardim Municipal e já agora aproveitando o espaço:
Não temos medicos no centro de saude.
Não temos um campo de futebol.
Não temos piscinas.
Não temos...(não gosto de pensar neles)..serviços admnistrativos.
Enfim,em relação a S.Marcos da Serra somos mais,mas o Municipio ofereçe o mesmo e onde é que estão as Minorações?
De Justo a 22 de Outubro de 2010 às 23:40
Eureka tenho a solução, vamos a lisboa mudar o nome a ponte 25 de Abril para o original que ainda la devia estar, pois essa má pessoa disse que assim que a ponte tivesse paga, com as portagens, passaria a ser gratis para todos os que lá passasem, por isso vamos lá, pode ser que apareça num dia de nevoeiro, para dar a volta a esta classe de m.... de politicos que nos rodeiam, Ponte salazar sempre he he he

ps: a ideia éra que podia servir pas SCUTs quem sabe né!!!!!!!
De Princesinha a 23 de Outubro de 2010 às 11:26
Ufa ufa ufa Justo está embrevecido. Desvie-se ou cai-vos a ponte em cima! Os politicos são mais que as tetas e como têm medo de não voltar a encontrar a teta mamam mamam mamam desenfreadamente. E quem se lixa é o povo desunido que é sempre vencido. Concordo Justo - vamos fazer o baptismo da ponte. E o novo nome éééé PONTE DOS MAMÕES!

Comentar post