8 comentários:
De ME a 6 de Outubro de 2010 às 16:48
Será melhor colocar essas questões à Presidente da Câmara Municipal de Silves, porque a malta daqui não sabe responder!
De Princesinha a 6 de Outubro de 2010 às 20:18
Vá pagando sim. Deve estar à espera dum busto no jardim. Ainda não entendeu que o problema é você e não o IMI? O problema é o seu fantasma na cabeça de algumas pessoas. Pessoas que não pensam, como deviam, no bem da população. Já agora. Não quer também as dividas do municipio? Veja lá, devem ser valores bem puxadinhos. O município de Sives foi futurista, antecipou-se á crise do pais. E haverá algum mal nisso? Haver há, só que a irresponsabilidade politica não é traduzida em severas penalizações. Se ao menos fosse imaturidade politica, mas não, é irresponsabilidade.
De José Paulo de Sousa a 7 de Outubro de 2010 às 08:15
:)
De Princesinha a 7 de Outubro de 2010 às 10:23
Vá-se rindo, vá! O que vale é que o seu humor é vivaço e leva os problemas nas calmas. Vá cedendo aos caprichos dos politicos e verá se não tenho razão. Dou-lhe bon e fiéis conselhos mas parece não se importar. O concelho de Silves é lindo, está atolado de dividas porque não seguem os conselhos dos mais sabedores. Conselho, concelho. Tá a ver a diferença das homófonas?
De José Paulo de Sousa a 7 de Outubro de 2010 às 17:02
cara princezinha

estou numa fase da vida em que já aceito conselhos... tempos passados se calhar era arrogante que chegue e não os aceitaria..., mas há coisas que tenho que levar com humor e um sorriso nos lábios e já não tenho pachorra para lutar contra moinhos, pois tenho a noção que era tempo perdido eu sou aquele que tem as costas muito largas mas ... tem por habito envolver-se nas coisas e normalmente pouco tempo depois está outra vez esquecido, mesmo e principalmente por aqueles que ajudou e muito ... enfim é a vida e não veja aqui tristeza nenhuma é só mesmo uma constatação...

até já
De Princesinha a 7 de Outubro de 2010 às 23:15
Tem alguma razão José Paulo. Compreendo-o. Viva a vida com alegria e ignore quem o não entende. Seja humilde como sempre foi, ainda que pareça o mau da fita. E seja humilde tb com as pessoas que gostam de si. Ignore quem o mal trata. Seja feliz.
De manuelfernandes9 a 8 de Outubro de 2010 às 00:56
Se nada mudou e o restante terreno não está urbanizado quem está a perder dinheiro com o IMI é a C.M.SILVES.
É evidente que concordo que o processo já devia ter sido resolvido.
Desculpe a ironia ,mas será que podia ficar com uma das pedrinhas do terreno particular(prometo que não a vou jogar contra ninguem) é só para juntar a um dos tijolos que guardei dum celebre muro que em tempos existiu nessa area.Daqui a uns seculos poderão ter algum valor arqueologico e sem dúvida são uma preciosidade Antropologica.
De José Paulo de Sousa a 8 de Outubro de 2010 às 08:12
vai-me desculpar mas esta a falar de quê ?
pedras? sinceramente fiquei curioso principalmente porque entendi a do muro, mas existem pedras no meu terreno é isso que me está a dizer???
de qualquer forma comome alertou vou passar por lá hoje ...
até já!

Comentar post