Lá vou pagar um pouco mais pelo Jardim Municipal de Messines, é certo que é só para o ano e que ainda está dependente da aprovação da Assembleia Municipal... mas se não for à primeira será à segunda ou à terceira!
É que isto é uma equação simples... querem subsídios para a cultura, para o desporto, para as associações, para a terceira idade, Internet gratuita e sei lá o que mais..., se não tem grita-se QUEREMOS TEMOS DIREITOS ! só que nos esquecemos que o estado não produz riqueza logo se queres coisas à borla alguém terá que as pagar através de impostos, taxas e quejandos e esse alguém é você, sou eu, somos todos aqueles que nunca tivemos direito a uma casa subsidiada, nunca tivemos um subsidio para livros, nunca tivemos direito a internet à borla, que temos isso sim o dever de trabalhar, de pagar impostos e quase nunca temos direito a retorno, isso fica para as minorias étnicas, para o pessoal do rendimento mínimo da reinserção social, para as minorias étnicas, para os imigrantes e afins, nos os Tugas, tamos cá para pagar...
Por isso esteja lá quem estiver enquanto houver esta politica de que todos temos direito a tudo de que temos de ter o que todos os países ricos e desenvolvidos já estão a restringir, mas por outro lado produzimos como países do quarto mundo, vamos continuar a ver os impostos a aumentar até que a classe media desapareça por exaustão e então entrará cá o FMI e aí sim vamos ver o que é bom e o que deram os desmandos desta jovem democracia.
Até já!