Domingo, 30 de Maio de 2010

CCAM de Messines

Lá se fez a Assembleia-geral da CCAM sem grandes ondas, apenas com uns trinados de alguém que não entendeu as palavras do Presidente do Conselho de Administração, que explicou que tudo o que passou passou e que agora o que é necessário é o trabalho conjunto de todos, mas há aqueles que não aceitam nem entendem a derrota como uma das maiores virtudes do regime democrático. Mas tiveram, quanto a mim, a resposta calma e ponderada da Assembleia, com votações concretas e explicitas a rejeitarem as suas propostas e ideias, legitimas é claro, e, principalmente a resposta de um novo Presidente da Assembleia-Geral que não se intimida com moções pré-feitas e obriga os presentes a entender quais as regras de uma Assembleia-Geral.

 

Gostaria de dizer o seguinte, calma e serenidade 1 arruaça 0.

 

 

 

Esqueci-me de referir uma ou duas inovações que foram do agrado da Assembleia, a primeira a decisão tomada pelo Conselho de Administração de fornecer aos familiares de associados apoio juridico para as tarefas legais e burocraticas após a morte, e, também, aquilo que eu entendi numa razão de economia de escala o arranjar de parecerias médicas e de apoio à terceira idade. 

 

 

Até já!

                                         

 

 

tags:
feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 19:31
ligação do post | comentar | favorito
5 comentários:
De O Fazedor a 31 de Maio de 2010 às 15:52
O que surpreende é que a si Sr. Dr. tudo parece servir,

a atitude e o aparente desgoverno do passado,

a novidade do presente,

e lá está o Sr. Dr. incólume a ventos e outras intempéries.

Desde que caia o plim...

A Assembleia foi o que foi e a CCAM é o que é, eu cá espero pela mutualidade

Como alguém já disse

"Pior do que um cego é aquele que não quer ver"

De José Paulo de Sousa a 31 de Maio de 2010 às 16:19
:)
De ccor a 1 de Junho de 2010 às 19:08
O Bolinhas não percebeu bem isto (nem Eu, devo acrescentar)....


"Gaia...Lá se fez a Assembleia-geral da CCAM sem grandes ondas..."


Foram fazer a assembleia da CCA de Messines em Gaia???? No Porto???


Se foram tá mal. Deviam e podiam ter escolhido a Madeira, os Açores, as Berlengas ou até mesmo Cabo Verde, sim porque aquilo (Cabo Verde) também é nosso. Diz o Bolinhas e eu acredito, que quando lá chegámos não havia lá ninguém, ora quem acha algo que a ninguém pertence, fica seu dono, não é? Pois, bem me parecia, Cabo Verde é nosso e merecia, sim merecia receber a assemblei da CCAM.
De José Paulo de Sousa a 2 de Junho de 2010 às 08:14
admiro o seu sentido de humor... mas tem razão, mas só me sei conta que não tinha feito dois posts separados à posteriori mas isso vai arranjar-se já ... espero é não perder os comentários.

até já!
De ccor a 2 de Junho de 2010 às 08:43
AH, assim até o Bolinhas já percebeu a marosca, Beu..Beu..... (Diz ele, eu digo, AH....).

Gaia er auma coisa e a assembleia outra......pronto. Ufff!!!!

Comentar post

Eu

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub