De ccor a 17 de Maio de 2010 às 21:55
Boas, beu-beu...


Agora fiquei confuso e ao mesmo tempo curioso. Afinal, maus fígados à parte, do qual nem eu nem o Bolinhas, felizmente, sofremos.
Fiquei sem perceber, a festarola foi aberta a todos os associados ou foi apenas para os associados que foram convidados?

Certo estou, no entanto, que o caro José Paulo de Sousa - sem Dr (como sempre) - depressa vai esclarecer a minha e a do Bolinhas curiosidade.

cumprimentos a todos
O pastor

De José Paulo de Sousa a 18 de Maio de 2010 às 08:26
Caro pastor, bem vindo, estava a pensar que continuava a tentar entender onde andava nos idos de 74 :)!

Quanto à questão pertinente como é teve de certeza uma pata do bolinhas, passo a responder eu e a maior parte dos presentes estivemos lá sem qualquer convite, daqueles bonitos e dourados, tal como eu estiveram lá representantes das colectividades esses sim convidados, posso dizer-lhe assim de relance , Casa do Povo, Escola Profissional ( ainda não me habituei à nova terminologia), Bombeiros, Messinense , Sociedade Columbófila , Amigos de Messines, Sociedade de Instrução e Cultura Messinense , Associação Pé de Vento, Assaba , estes foi os que reconheci os dirigentes mas estavam lá mais certamente. É evidente que foi aberta aos associados em geral, aliás como se pode ver pela presença da Dr.ª Anabela Lourenço, ex candidata à Assembleia-Geral pela Lista A, Engenheiro Vara, ex Candidato à Assembleia-Geral, pela lista A, Eduardo Cabrita Ex Candidato ao Conselho Fiscal pela Lista A, por isso me parece maldade dizer-se o que se diz, dizerem que não gostam de mim que sou isto aquilo e aqueloutro até me dá um certo gozo, principalmente qual gato escondido com o rabito de fora tentam esconder a sua identidade o resto são conversas de pacotilha mais fígados e maus humores...
Até já!
Não se esqueça de mudar a coleira ao bolinhas esta na altura de o proteger contra pulgas, piolhos caraças e outros fazedores hahhahahaha !
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.