4 comentários:
De O Fazedor a 9 de Maio de 2010 às 01:35
Acerca da nova Administração da CCAM talvez devesse também informar acerca da inscrição dos novos corpos sociais na festarola do Crédito Agricola a ocorrer sabe-se lá onde...antes mesmo da sua tomada de posse.....não perdem tempo....
Só não se sabe se o Sr. Dr. os acompanha, qual rapazinho do tambor a marcar o compasso e a lançar umas larachas...
Puro Entretenimento!!!!
De José Paulo de Sousa a 9 de Maio de 2010 às 08:32
Sabe a azia fica-te mal, mas como diria o Rui Reininho dos GNR "atira-lhe água benta" que isso passa.

E para teu descanso pessoal quando quiser ir ao convívio do Crédito Agrícola que este ano fica a Cargo da Caixa do Baixo Vouga, vou sem tambor que ao contrario de ti anónimo sou conhecido não preciso de me fazer anunciar.

beijos e abraços

até já!
De O Fazedor a 10 de Maio de 2010 às 12:13
Não se trata de azia ou até mal estar mas tão só a constatação do despudor que acompanha o acto de inscrição dos novos "lideres" da CCAM na festa anunciada (Baixo Vouga não é?.....perto.....) e sobretudo o desrespeito que o mesmo reflecte relativamente a quem neles votou.
A final "pela boca morre o peixe.."

quanto ao demais ..."conta-me histórias"
De José Paulo de Sousa a 10 de Maio de 2010 às 12:23
É sempre bom ver que sou lido em casa e no trabalho :)!
Mas caro/a Fazedor seja diferente desses que acusa e confronte-os na próxima sexta-feira pelas 18 horas na CCAM ou então faça-me um favor desampare-me o blog que eu não tenho procuração para defender ninguém !
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

É sempre bom ver que sou lido em casa e no trabalho :)! <BR>Mas caro/a Fazedor seja diferente desses que acusa e confronte-os na próxima sexta-feira pelas 18 horas na CCAM ou então faça-me um favor desampare-me o blog que eu não tenho procuração para defender ninguém ! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> e abraços e já agora seja adulto/a e identifique-se <BR><BR>Até já!

Comentar post