Domingo, 10 de Janeiro de 2010

Visita de trabalho da Presidente de Camara a S. Bartolomeu de Messines

Hoje, como habitualmente fui comprar os meus jornais e revistas e fui tomar o meu pequeno almoço à pastelaria Divina Doçura- passando a publicidade fica em frente ao mercado municipal - e estava colada na porta uma folha que anunciava a vinda da presidente da Câmara Municipal de Silves, para uma visita de trabalho a realizar no próximo dia 11 de Janeiro com audiência ao publico entre as 10 e as 12.30.

 

Tentei confirmar a informação no site da Junta de freguesia de São Bartolomeu de Messines, mas ou o mesmo estava com problemas de funcionamento, a maior parte das noticias não abria, ou não estava lá nada referido.

 

Com a hipótese de não ser verdade, pois que não consegui confirmar, dou na mesma o destaque, e, como não sou, feliz ou infelizmente, membro da ADR (aposentados, desempregados e rendimento mínimo) não vou estar presente, mas aproveito para colocar aqui as questões que gostaria de ver resolvidas e ou respondidas e, como sei, que sou visitado habitualmente por membros do executivo permanente da junta aqui vão as questões, desde já aviso que não vou falar do meu problema pessoal do IMI do Jardim Municipal de Messines...

 

  • Para quando,  a    intervenção nas Ruas da parte Histórica da Vila?
  • Para quando a recuperação do pavimento, por exemplo das Ruas Visconde de Messines e da Mina?
  • Para quando o melhoramento da iluminação publica nessa mesma zona? e já agora quando pensa a câmara devolver/resolver o magnifico candeeiro que esta implantado na confluência das Rua Francisco Vargas Mogo e Largo João de Deus? O mesmo foi levada à anos para ser reparado e deixaram um espigão cravado com uma lâmpada dependurada e o candeeiro era bonito, lindo mesmo.
  • Para quando a recuperação do pavimento e arranjo urbanístico  da Rua de Cândido dos Reis - 25 de Abril - João de Deus?
  • Alerto também para a degradação do pavimento da estrada na zona envolvente ào Bairro camarário e finalmente para a entrada da vila mesmo em frente ao novel Museu do traje.

Por aqui me fico esperando poder ter tido algum contributo para a resolução de alguns problemas existentes na nossa Vila.

 

Até já ...

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 10:28
ligação do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De manuelfernandes9 a 12 de Janeiro de 2010 às 02:18
Como trabalho de noite , felizmente ainda não faço parte dos dispensáveis e marginalizados sociais,e tive tempo na tarde;fui curioso tentar assistir a uma reunião na Junta de Freguesia entre a Presidente da Cãmara e os comerciantes do mercado municipal,era no horário dos serviços da junta em que qualquer cidadão podia entrar e pensei que não iria incomodar.
Fui confrontado com a seguinte situação:A reunião não era publica,era para os comerciantes e para outras pessoas que tinham sido convidadas.Só tive que sair!
Como vão longe os sonhos de Abril.Uma minoria que detém o poder vai dispensando os elementos activos da população e cá estou eu reduzido ao meu papel de consumidor a quem de vez em quanto se pede o voto que legitime a situação.Depois queixam-se de falta de solidariedade,da indiferença e passividade.
Sem qualquer hostilidade faço lembrar uma frase da própria Dra Isabel Soares ao participar numa acção de campanha do Bloco de Esquerda «A LUTA CONTINUA»
De José Paulo de Sousa a 12 de Janeiro de 2010 às 08:20
as questões erao so de manha
De manuelfernandes9 a 15 de Janeiro de 2010 às 03:35
Eu sei1Eu sei!
Mas...Tambem não fui para lá de garfo e faca!...Levava só a colher da sopa.

Comentar post

Eu


follow Jpaulosousa at http://twitter.com

O tempo na Vila

site meter

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds