Domingo, 15 de Novembro de 2009

no dia do senhor

Cá estou eu na minha profana hora dos blogues, hoje é mesmo profana porque estou a blogar no dia do senhor...

 

Mas um dia não são dias e caramba sempre ontem a União Desportiva Messinense despachou o Lusitano de Vila Real de Santo António por três a zero e a selecção do ex-pé frio carlos Queirós  lá consegui numa exibição paupérrima ganhar à Bósnia essa potência do futebol mundial por um a zero e mamamos com três bolas nas traves e nos postes volta Scolariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

 

Depois lá fui eu aos blogues e sobre isso tenho a dizer...

 

Cara Tânia se é ouvinte assídua dos nomes que disse quase quase que lhe perdoo a sua deriva esquerdista ... (ahahahhaha) era humor não se zangue, fabulosos de certo.

 

Depois passei-me , não no sentido literal da coisa ao blog penedogrande do Paulo Silva, para quem ainda não conhece tá linkado ali ao lado e do outro lado há uma idêntica simpatia para aqui... e li e vi deliciado o post tá bom mesmo o amigo também prosa muito bem e tem humor... só um ligeiro reparo o Homem chama-se de certidão de nascimento Artur Linha, mas de carteira profissional com direito a registo e tudo chama-se Arthur Ligne o que significa que não é nome artístico mas sim profissional é cá como o je que tem um nome quase tão comprido como o alfa pendular mas que profissionalmente usa J. Paulo de Sousa, não é artístico é mesmo profissional. 

 

Nos comentários vi um comentário do mestre manuel ramos e só digo foi fabuloso o julgamento ... ai não ? ... pois acordaram uns trocos é isso. 

 

Após isso fui ao novel blogue do actual vereador Fernando Serpa que também tem ali ao lado ligação e que faz a fineza de devolver de lá para cá e não tava lá nada sobre o imi que ele se comprometeu a dizer algo "amanha" mas ensinaram-me lá nas cadeiras de direito a não fazer interpretações literais da coisa que o positivismo já deu o que tinha a dar e o amanhã para mim é futuro não é uma período de 24 horas por isso vou esperar que "amanhã" leio futuro algo se diga que por acaso estou curioso.

 

Finalmente cheguei ao blogue do ex- verador Manuel Ramos que não tem um tem dois e se quiserem conhecer vão ali aos links do lado e aproveitem a visita "... tenham é cuidado porque daquele lado , está quieto, o principio da reciprocidade é coisa desconhecida, e viva a democracia!"  citação do blogue de Manuel Ramos que achei que ficaria aqui bastante bem :) mas talvez eu seja como a voz de Silves e não deva ser lido ...

 

Pois aí o ex- vereador zurze o actual por duas razões a primeira por causa do amanha lá de cima e segunda por causa dos links cá do lado ... estive para lhe responder no blogue dele mas resolvi fazer isso aqui que sempre me dá mais um paragrafozinho ... ;) 

 

Ó dr., perdão, mestre manuel ramos, já pensou que o homem, só agora chegado à blogosfera pode não ter a sapiência do caro ex-vereador nestas cenas da blogosfera, eu por exemplo sei linkar algumas coisas outras não e ponto final paragrafo, agora voltando à cena do IMI :) uma das poucas coisas que aprendi depois de sair lá daquele sitio em que nos cruzamos é que se devem ouvir as propostas dos outros e não querer impor as nossas chama-se a isso negociação, mas foi uma coisa que eu aprendi depois de ter saido , lá de dentro confesso, estava tolhido por uma atitude de maioria, mas aprendi qualquer coisa não devo ser pois uma caso perdido... por isso e longe de achar bem a proposta do meu ex- partido aceitar a do partido da sua referencia e entender a do partido da ex presidente da concelhia do Ps parece-me que e tendo havido negociação não imposição até que houve uma proposta final catita negociação não imposição ai ai ai...

 

Até já

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 09:02
ligação do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Tânia Mealha a 15 de Novembro de 2009 às 15:50
Assiduíssima. Depois de ter ouvido esses senhores pela primeira vez, há uns anos, foi impossível não querer conhecer a obra e ouvi-los regularmente.
Isso da ideologia política é que já é outra música. Podia dizer o mesmo de si, LOL.
De Diavola a 16 de Novembro de 2009 às 11:00
Meu granda tanço, não vês que o senhor mestre só conhece os caminhos da (blogs sfera) da sede concelho. Não vai dar importância as blogueiros das freguesias sem castelo e sem paços. Ora ora....

Comentar post

Eu


follow Jpaulosousa at http://twitter.com

O tempo na Vila

site meter

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds