Terça-feira, 8 de Setembro de 2009

Dia a dia

Ando a seguir com atenção os debates dos cinco, são um pouco mais velhos do que os heróis da minha juventude e se descortino a Ana na postura da dr. Manuela Leite,falta-me, ainda descobrir quem será a Zé e as duvidas estão entre o dr. PP e o dr. FL.

 

Quanto aos debates, meus deuses... um vazio já vi o Jerónimo de Sousa a condescender que o PP de PP fez algumas iniciativas válidas..., já vi que no fundo no fundo o que divide MFL de FL é que a base da família é o truca-truca para a dr. MFL os filhos são a essência para dr. FL é a felicidade porque realmente não conseguiu rebater aquela cena dos filhos nos casamentos de base unitária.

 

O único engraçadinho foi mesmo o dr. PP com o sr. engenheiro tão bem cantado pela minha banda mítica e única aquela que ainda me faz fazer figuras tristes e alguns quilómetros para ouvir canastrões da minha idade cantarem de preferência canção daminha idade e valha-nos isso algumas novas e a do sr. engenheiro que tão pouco se ouve deve ser problema da surdez democrática a juntar à asfixia. Ficamos a saber que os assessores do sr. engenheiro quando não andam a escutar as pseudo escutas dos assessores do outro, lhe dão umas optimas dicas sobre títulos de filmes... aquela dica sobre eu sei onde o sr. andou no verão passado foi óptima, e logo eu que só sabia onde o sr. PP andou este ano no verão ... sim que eu também leio revistas da cultura cor de rosa , não confundir com cultura rosa, já agora por falar em cultura aconselho vivamente sempre que não haja jogo de futsal do SLB a verem por voltas das 16 na sic noticias o "Eixo do Mal" simplesmente delicioso.

 

Bem mas mais debates haverão e lá estarei na linha da frente emparceirado com o Portuguesíssimo Leidezon ou lá como se chama o homem mas porque raio há nomes tão estranhos em Portugal ultimamente ubiquelo ... ;) a escutar os ditos.

 

Aqui pelo burgo a liças andam animadas as oposições vencidas dentro das oposições dizem cobras e lagartos dos candidatos eleitos dentro da oposição pelas facções mais maioritárias ou que controlam os aparelhos.

 

Já ouvi dizer por socialistas cobras e lagartos do zé victor, pelos psds enormidades do joaquim, atendendo à tendencia unitária dos amigos do pcp/cdu as vozes são poucas...

 

Já comecei a receber em casa as mensagens dos candidatos e estou a guardar as ditas para o periodo de reflexão.

 

Pela parte da CMS já houve uma inauguração com direito a convite, que agradeço, aliás estou sempre á espera que um apagão informático me tire do protocolo, mas para já vou estando lá..., já ouve uma inauguração que parece que não foi inauguração sem direito a convite mas com placa no dito sitio... e parace que a rotunda avança a olhos vistos sob o olhar atento da dr. lizete romão e parece-me que brevemente sobre o olhar de mais alguem a julgar pelos quatro postes verdes recentemente colocados no outro lado da rotunda.

 

Da parte do PCP/CDU também já nos propiciaram com uma bonita cara que nos segue de todos os angulos e é sempre bom para o ego um cidadão sentir-se mirado por uma candidata à maneira.

 

Finalmente que isto hoje já vai longo, no dia 20 de Setembro vai nascer o novo agrupamento de escutas o 1339 de São Bartolomeu de Messines, que se vai separar do agrupamento de Silves e parece, parece que no dia 10 de Outubro de 2009 vai ser cedida pela CMS de Silves a escola dos Calvos para base do agrupamento, não sei se este dia está correcto mas foi o que ouvi ontem, pois que nesse dia estamos em reflexão e pareceria muito mas muito mal que se fizesse uma festa de entrega de algo da Camara que até pode levar a decidir alguns velhos do Restelo a votar numa determinada direcção.

 

Por falar em velhos do Restelo, sem euforias vamos lá dar uma abada nos moços...

 

 

 

 

Até já

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 08:48
ligação do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Paula Bravo a 8 de Setembro de 2009 às 23:06
Ehehehe!! Oh José Paulo! entao e não te lembras da inauguração do parque de estacionamento junto às piscinas de Silves, inaugurado pela caravana do PSD na véspera das eleições?! E aqui em Messines, na Rua 1º de Maio, onde as máquinas trabalharam até às duas da manhã, para acabar a obra antes da hora do voto?! quando tu eras candidato :)))) ao lado da nossa presidente...
De José Paulo de Sousa a 9 de Setembro de 2009 às 11:11
Oh querida Ana Paula,
Então não lembro eu tenho memória..., mas caso não tenhas tido conhecimento eu saí não estou lá...
E o que é engraçado é que pelo facto de lá ter estado parece-me que me querem cortar os meus direitos cívicos e isso garanto-te não terão hipótese , mas que não deixa de ser giro é que sempre que eu abro a boca para discordar de algo logo me lembram que lá estive, mas caso não tenham reparado JÁ NÃO ESTOU LÁ ;)
E por isso quando achar que algo não foi bem feito cá estarei para o dizer mesmo correndo o perigo ;) bem patente de gente de todos os quadrantes me vir lembrar que já lá estive ..., já agora utilizando uma frase que alguém me disse " Os do rancho já estão rendidos" ... estaras já tu também?
Um beijo e até já

Comentar post

Eu

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub