Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008

Fica bem MGRM

Hoje , após a leitura de um comentário num post do blog de carneiro jacinto,encerro uma amizade.

 

Hoje, entendi que certas pessoas que me julgam conhecer não me conhecem mesmo... se não entendes minha amiga uma boa provocação uma boa gargalhada um pouco de humor neste mundo cão, neste mundo de merda fica sabendo que também não me entendes a mim. Fica bem.

 

Já agora vou tornar publico um mail que enviei  ao Sr. Carneiro Jacinto...

 

Caro Carneiro Jacinto,

Após ter lido o seu ultimo post, nomeadamente "O que a camarada Dra. Lisete Romão não sabe é que o senhor que dirige esse jornal me tinha feito chegar por um seu amigo, um pedido para que fosse eu a dar-lhe a entrevista." gostaria de lhe dizer se isto se refere ao que lhe perguntei num dia em que o encontrei a almoçar com o dr. João Ferreira que o que lhe foi dito foi o que passo a citar "Ouvi dizer que o próximo a ser entrevistado será o senhor" não lhe transmiti nenhum pedido, se assim o entendeu, lamento profundamente que o tenha feito erroneamente ficar com  essa ideia. Mais lhe digo que também não tenho por habito andar a servir de nuncio.
Se por acaso não era a esta ocorrência que se referia peço desde já as minhas sinceras desculpas pela tempo que lhe tomei.
Se optei por esta via foi porque a pretende manter no conhecimento de duas pessoas o sr. Carneiro Jacinto e eu próprio.
Aproveitando para lhe endereçar os meus votos de bom e santo natal, atentamente



josé paulo de sousa
 

 

Quanto ao resto Bom Natal, não vale mesmo a pena... razão tem alguem que me é muito próximo que me diz não ligues tens um feitio muito à frente...

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 09:05
ligação do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De o outro lado do sentido de humor... a 23 de Dezembro de 2008 às 17:26
"razão tem alguem que me é muito próximo que me diz não ligues tens um feitio muito à frente..."
Quando são muitas as pessoas a chamar-nos a atenção para o nosso feitio - seja ele muito à frente, travesso, irritante, despropositado... - devemos parar por uns minutos e fazer uma auto-avaliação... sentido de humor tem limite... o excesso de sentido de humor associa-nos a pessoas que não somos: trapalhonas, irresponsáveis, desonestas, sacanas... ter um feito muito à frente não tem que ser pela negativa... Melhor feitio para 2009 e seguintes!!!
De Fantasma a 23 de Dezembro de 2008 às 19:03
Conheço a algum tempo J. P. S. e G. M. , conheço o temperamento e a atitude e alguns defeitos

Só é pena as pessoas não terem a profundidade de entenderem o espírito dos outros. Não entendo porque as pessoas não olhem para os interlocutores com espírito positivo, alegre, sem qualquer preconceito e apenas olharem com espírito de desconfiança por os outros serem de uma raça diferente, de cor diferente, de club diferente e ao cúmulo do ridículo de ser de política diferente.

Não entendo duas pessoas cultas que estimo e tenho muito em consideração em especial pela frontalidade e convicções mesmo sendo opostas, desentenderem-se.

Mas no fundo estão unidos em qualquer coisa nem que seja ... S. B. Messines

CN
De "o outro lado do sentido de humor" a 26 de Dezembro de 2008 às 10:05
JPS é inteligente, trabalhador, honesto, sentimental... mas tem grandes inimigos - o cabrão do seu feitio, as birras que faz quando entende que as amizades acabam... terminou, está terminado... a amizade verdadeira não acaba: nela há sentimento, abertura, diálogo...
De gabriela rocha martins a 29 de Dezembro de 2008 às 17:24
fico muito bem José Paulo de Sousa ,podes ter a certeza!
e só te respondo hoje, porque só hoje me chamaram a atenção para a asneirada do teu post. se alguém sabe o que é uma brincadeira sou eu e tu sabe.lo muitíssimo bem .deixa.te de histórias de estares à frente de... porque comigo, meu amigo ( ou ex como queiras com o teu radicalismo ) ,as pessoas andam ao meu lado .nem à frente nem a trás .
sabes muitíssimo bem o contexto em que o meu comentário foi escrito .e sabes ainda melhor que o TEU AMIGO Arthur Ligne escreveu é muitíssimo grave .deverias conhecer.me o suficiente, mas afinal quem se enganou fui eu, porque quando muitos te fecharam a porta ,eu mantive.me ,coerentemente, ao teu lado, deverias, desde então, repito, sabê.lo ,que eu jamais admitiria, quer sejam meus familiares ou não ,que se façam falsas afirmações a fim de denegrir a imagem deste ou daquele. se achas que a tua tomada de posição é a mais correcta, fica com ela, porque, ao contrário de ti, não é assim que eu pauto o meu estar no mundo e as minhas amizades .fica bem certo que jamais deixarei que neste mundo cão - tens toda a razão quando tal afirmas - sejam os cães a fazer as leis....
e para os comentaristas deste post limito.me a afirmar que não norteio as minhas amizades pelas cores da pele e muito menos políticas e, lamento profundamente esta tomada de posição de alguém que tenho e terei, independentemente ,da sua, dele posição, como AMIGO.

até sempre, Zé Paulo

Comentar post

Eu


follow Jpaulosousa at http://twitter.com

O tempo na Vila

site meter

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds