Quinta-feira, 17 de Abril de 2008

...

Olá, é só para dizer, que para variar estive lá..., é verdade pela primeira vez na vida fui ao campo alvalade XXI, lagarto, lagarto.lagarto...

Mas comecemos pelo principio, um dia de trabalho normal para nós os adeptos da águia, os amigos lagartos esses partiram para Lisboa com umas boas três horas de avanço, inexperientes em suma, nós que somos mesmo diferentes esperamos 45 minutos pelo quarto elemento do nosso grupo, quem o faria? quem não deixaria o incauto em terra? nós não, esperamos porque é destas pequenas coisas que se nota a nossa diferente forma de estar, isso e o facto de ser o energúmeno que tinha os bilhetes...

Lá partimos e recebemos a primeira chamada da matilha de sportinguistas, que já lá estavam, - ao que respondemos - tamos a chegar, as placas diziam área de serviço de Grândola 30 quilómetros , meros pormenores .

Seguimos as indicações dos amigos lagartos eixo norte-sul, direita, direita, esquerda e lá estava o campo. Entramos, 2 minutos depois começava o game. A proporção nas bancadas era de 3 para 1 a favor deles por isso era como se jogássemos na Luz ... mau pressagio pensei eu, mas adiante, olhei para a equipa e vimos que os nossos sexagenários ( Chalana , Sheu , Rui Águas, Rui Costa, Nuno Gomes e Léo , que equipa!!!) estavam todos no campo, o Mantorras no banco enfim o trivial, do outro lado os anõezinhos do costume.

O game começa ... e quem não salta é lagarto!!! Di Maria rasteirado na área penalty claríssimo excepto para o ppl de preto, mas o recital continuava quer no campo quer nas bancadas, esgotamos os cânticos, lembra-mos a proveniência dos sportinguistas !!! e, fizemos o impossível cantamos e salta verde e salta verde e não é que eles saltavam??? Bem o sexagenário Rui Costa fez o 0 a 1 hahahah , o sexagenário Nuno Gomes fez o 0 a 2 hihih , e era lindo ver os verdes em silêncio, nos écrans gigantes (ao tamanho deles é claro) apareceram duas dondocas verdes t-shirt curtinha, podres de boas, a gritarem coisas bem piores ao Paulo Bento do que a gentes lhes tinha chamado antes... enfim, gente com mau feitio.

Intervalo, cachorro coca-cola , ligamos aos amigos que tavam lá do outro lado, sim porque os amigos são para as ocasiões e que mau feitio ... e salta verde e salta verde...

Quando o Sporting reentrou foi lindo ver o estádio todo, mas mesmo todo, a apupar e assobiar, hahahah.

60 minutos e o nosso chalana decide dar emoção ao derby, tira o Di Maria que os tinha partido todos e mete um defesa esquerdo à frente de outro defesa esquerdo, como eles passaram o tempo a atacar pelo centro até que não foi mal pensado abria-se a hipótese aos moços. E, não é que  deu resultado? 1-2,2-2,3-2, coisa de 6/7 minutos, aí o pequeno anormal que antes era conhecido por pequeno genial chama o Cardozo que aquecia desde os 20 minutos da 1ª parte, e já deitava fumo. Em Alvalade os verdes silenciaram ..., bastou o homem chegar à linha de meio campo para entrar, que, deu logo efeito... tungas 3a3 :) lá mandaram aquecer o homem mais um bocadinho, a gente mandou saltar o verde outra vez mas eles começaram a demonstrar falta de fair-play, mandando-nos para aquela parte, algumas delas apontavam para os genitais ao que nós gentilmente recusamos. O nosso sexagenário Nuno Gomes passou pela 37ª vez pelo Abel avançou só com o Patricio pela frente , mas viu a claque e decidiu retribuir o apoio chutando o bola para nós :) começou-se a ouvir filho da p / floribella hehehhe .

Bem depois os anõezinhos marcaram dois golos e a coisa ficou assim.

Mais uma vez pude comprovar que o Benfica não deve jogar em casa, não tem treinador, e a equipa não merece nem de perto nem de longe os adeptos que tem!

Vejam a coisa pelo lado positivo, não gastamos dinheiro a ir ao Jamor nem apanhamos uma abada do FCP .

Até já!

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 07:57
ligação do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Leão de Pera a 18 de Abril de 2008 às 00:20
Eu estive lá ....
Gostei bastante....
Achei boa ideia o Paulo Bento só mandar jogar na 2ªparte....
Isto é o verdadeiro benfica !!!
De José Paulo de Sousa a 18 de Abril de 2008 às 08:12
obgd oh leao ... de pera :)

Comentar post

Eu

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub