Segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2008

Lazaro :)

Hoje, durante uns bons dez minutos vi a luz ..., não , não é essa, essa luz vou estar lá, se deus quiser, no dia 14 de Fevereiro a sofrer no Benfica vs Nuremberga. Não a luz que eu vi foi aquela de que se fala quando se bate as botas ..., ainda que esta fosse de origem disléxico /informática :)

Aqui o bom do Zé Paulo, dirigiu-se ao Governo Civil, para renovar o Passaporte, renovar já não é possível diz-me a simpática funcionária, tem que tirar um novo..., pois seja disse eu, que seja um novo! Tira senha, vai para fila e espera que é para aprenderes, fiquei sabendo que o casal da frente tinha uma filha comum e um filho incomum, pois que a voz estridente das funcionárias assim o permitiram saber :), chegou a minha vez e lá vou eu, foto para aqui , impressão digital para alí ... ups não pode as suas lentes reflectem vai ter de tirar sem óculos , argumentei que sem os óculos não via mais que um morcego mas a senhora não se compadeceu das minhas oito dioptrias e tirei a foto sem óculos , para não me preocupar que ía por uma anotação que eu usava óculos , descansei ... mas eis que o computador apita por todo o lado e a senhora funcionária diz, mas o senhor tem um passaporte válido, com aquela voz estridente e acho que toda a gente começou a pensar que a Alcaida (grafia fonética :) ) andaria por ali a tentar abarbatar um passaporte a mais sabe-se lá com que pérfidas intenções..., argumentei que sim que tinha mas que para o sitio onde queria ir os serviços de fronteiras desse país exigiam um passaporte com validade mínima de seis meses e o que o meu já não durava tanto..., problema ultrapassado com a entrega do meu passaporte que foi carimbado e furado não fosse o diabo tece-las...!

Pensava eu que desta tinha escapado quando veio o veredicto final, o portador deste Bilhete de Identidade faleceu..., argumentei que me sentia bem que tinha pulsação e que não me recordava de ter falecido, mas o que é certo é que o sistema apitava apitava ... comecei a ver a luz, perguntei depois de alguma risota se podia manter o estado de falecido para efeitos de IRS e IRC, e aí percebi que pelo menos a funcionária tinha um sentido de humor negro com o o meu! Chamada outra funcionária a luz mantinha-se o energúmeno , ou seja eu , estava mesmo falecido, até que milagre, dislexia de dedos o numero era 14 não 41 troca-se o numero e eu qual Lazaro renasci, e digam lá que não se passam bons momentos nas Repartições Publicas Nacionais???!!!

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 16:15
ligação do post | comentar | favorito
4 comentários:
De anonimo a 9 de Fevereiro de 2008 às 11:04
Nos "Seus Serviços"?......
De José Paulo de Sousa a 11 de Fevereiro de 2008 às 08:22

Comentar post

Eu

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub