Segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2008

Lazaro :)

Hoje, durante uns bons dez minutos vi a luz ..., não , não é essa, essa luz vou estar lá, se deus quiser, no dia 14 de Fevereiro a sofrer no Benfica vs Nuremberga. Não a luz que eu vi foi aquela de que se fala quando se bate as botas ..., ainda que esta fosse de origem disléxico /informática :)

Aqui o bom do Zé Paulo, dirigiu-se ao Governo Civil, para renovar o Passaporte, renovar já não é possível diz-me a simpática funcionária, tem que tirar um novo..., pois seja disse eu, que seja um novo! Tira senha, vai para fila e espera que é para aprenderes, fiquei sabendo que o casal da frente tinha uma filha comum e um filho incomum, pois que a voz estridente das funcionárias assim o permitiram saber :), chegou a minha vez e lá vou eu, foto para aqui , impressão digital para alí ... ups não pode as suas lentes reflectem vai ter de tirar sem óculos , argumentei que sem os óculos não via mais que um morcego mas a senhora não se compadeceu das minhas oito dioptrias e tirei a foto sem óculos , para não me preocupar que ía por uma anotação que eu usava óculos , descansei ... mas eis que o computador apita por todo o lado e a senhora funcionária diz, mas o senhor tem um passaporte válido, com aquela voz estridente e acho que toda a gente começou a pensar que a Alcaida (grafia fonética :) ) andaria por ali a tentar abarbatar um passaporte a mais sabe-se lá com que pérfidas intenções..., argumentei que sim que tinha mas que para o sitio onde queria ir os serviços de fronteiras desse país exigiam um passaporte com validade mínima de seis meses e o que o meu já não durava tanto..., problema ultrapassado com a entrega do meu passaporte que foi carimbado e furado não fosse o diabo tece-las...!

Pensava eu que desta tinha escapado quando veio o veredicto final, o portador deste Bilhete de Identidade faleceu..., argumentei que me sentia bem que tinha pulsação e que não me recordava de ter falecido, mas o que é certo é que o sistema apitava apitava ... comecei a ver a luz, perguntei depois de alguma risota se podia manter o estado de falecido para efeitos de IRS e IRC, e aí percebi que pelo menos a funcionária tinha um sentido de humor negro com o o meu! Chamada outra funcionária a luz mantinha-se o energúmeno , ou seja eu , estava mesmo falecido, até que milagre, dislexia de dedos o numero era 14 não 41 troca-se o numero e eu qual Lazaro renasci, e digam lá que não se passam bons momentos nas Repartições Publicas Nacionais???!!!

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 16:15
ligação do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De maria gabriela martins a 4 de Fevereiro de 2008 às 16:56
que felicidade maior a tua...ehehehehehehe
mas conta.me - como é depois de termos visto a luz? é que se o estado de felicidade é assim tão grande, também quero um passaporte novo .e quero senhoras funcionárias dessas nos meus serviços .ou melhor ,na divisão de recursos humanos da CMS onde ,os meus colegas primam pela eficiência e simpatia .uma luzinha dessas era capaz de não lhes fazer mal .que achas ,tu ,ó iluminado? dize.me ,please!
De anonimo a 9 de Fevereiro de 2008 às 11:04
Nos "Seus Serviços"?......
De José Paulo de Sousa a 11 de Fevereiro de 2008 às 08:22
De anónimo a 23 de Fevereiro de 2008 às 23:11
Olá se sabem disso alguem chega ai a querer que vc lhe diga como se renasce cuidado uma boa noite , e já agora , até já

Comentar post

Eu


follow Jpaulosousa at http://twitter.com

O tempo na Vila

site meter

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds