Quarta-feira, 6 de Setembro de 2006

Futebol et moi :)

Hoje, venho  falar de dois assuntos... , é para compensar este interregno!

O nosso querido futebol continua imerso em casos, casinhos e casões.

Será que não há dignidade em ninguém do futebol ? E que aquilo que se discute nem deveria estar a ser discutido, senão vejamos; não é verdade que quando se entra para um grupo se aceitam as regras pré-definidas? E, o futebol , não é mais que um grupo com regras pré-definidas e a primordial é, as questões do futebol resolvem-se dentro das estruturas do futebol. Por isso senhores do GiL Vicente lembrem-se disso e se quiseram entrar no mundo do futebol aceitem as regras desse mundo e não façam o que os meninos birrentos fazem quando a vida não lhes corre de feição ... amuam , pegam na bola  e vão embora.

Outra coisa que quero desabafar hoje e esta é pessoal. Como sabem fui vereador até à poucos meses numa autarquia. Saí de livre vontade por duas razões... por tudo e por nada , mas principalmente porque provei e sinceramente não gostei. Mas principalmente porque estava farto de pressões de dizeres e mal dizeres de invejas de mesquinhices enfim o trivial. Saí e disse vou ter finalmente sossego. Errado Errado , três vezes ERRADO.

Parece que agora descobriram alguma coisa que não foi feita como deveria ter sido com o papel t41xd e não com o t341xc e vai daí começasse à procura de algo como se ninguem soubesse de nada . Esquecem-se as lealdades esquecem-se os números de telefone ... enfim desconfiança generalizada. E como sou o unico que não está lá devem julgar que sou o elo mais fraco, se calhar o culpado mor. Pois desenganem-se não sou e vou aguardar serenamente pelas conclusões do que andam a fazer. E para que não me acusem, como já me acusaram de andar a fazer sei lá o quê ... (deve ser com o poder que tenho lá dentro), ontem decidi prescindir de um rendimento de trabalho para que não me acusem de nada e para estar mais à vontade comigo mesmo e para me poder defender quando e se se justificar. Até lá vou ficar mudo, mas não surdo. Finalmente um telefonema não ficaria mal a uma certa pessoa. Enfim!

Finalmente não se esqueçam no próximo domingo vamos todos em massa ao Estádio Municipal apoiar a equipa da Vila na sua estreia no dificil campeonato da segunda divisão nacional com o Estrela de Vendas Novas.

Não se esqueçam de ir aos espetaculos do Crómio dia 8/9/2006 e Floribella dia 9/9/2006

Um abraço e até breve.

 

Hoje estou: Bem mesmo bem!
Lirics: Dog eat Dog ACDC
feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 09:22
ligação do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De hjnc a 6 de Setembro de 2006 às 22:28
boa noite ... bem eu sei que o comentário que assentava mesmo cinco estrelas neste post era que futebol e política é tudo da mesma laia sem escrúpulos ... e que futebol está para a política como o ouro está para o azul , nunca percebi bem isto do ouro e do azul, mas tbm não interessa um dia irei debruçar.me sobre isso.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

boa noite ... bem eu sei que o comentário que assentava mesmo cinco estrelas neste post era que futebol e política é tudo da mesma laia sem escrúpulos ... e que futebol está para a política como o ouro está para o azul , nunca percebi bem isto do ouro e do azul, mas tbm não interessa um dia irei debruçar.me sobre isso. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Permita.me</A> que concorde consigo no ponto do errado, 3 vezes errado foi deveras errado desde do início. <BR>E que estou consigo pela sua forma recta de estar, talvez seja esse o seu problema a rectidão... existe quem não suporte a sinceridade dita olhos nos olhos.. <BR>fique a saber que existe algures alguém que acredita na sua honestidade. <BR>Homens como o senhor com a sua postura ficam mal enquadrados na politica, e no futebol..na politica porque já deixou de ser a arte de bem governar a cidade para ser a arte de mal governar, e no futebol porque pouco ou nada tem de desporto na verdadeira acepção do termo futebol. peço desculpas por me ter esticado no comentário, mas os dois temas do post foram excelentes e perfeitos , ficou a faltar sexo :-))) aí haveria pano para mangas. <BR>desculpe ainda a falta de pontuação, mas não sei expressar-me de outra forma. <BR><BR>
congelado | discussão
De José Paulo de Sousa a 7 de Setembro de 2006 às 12:35
não sabia que tinha leitores/as
mas é sempre um prazer que alguem leia os nossos rabiscos
De hjnc a 7 de Setembro de 2006 às 15:40
continue a rabiscar, eu continuarei a ler os ditos rabiscos..
:-))))
a leitora
congelado
De Zenão a 7 de Setembro de 2006 às 18:24
antes de comentar a publicação, vamos a factos, ou não seja eu o AMIGO DA LÍNGUA PORTUGUESA

um escreve sem pontuação. o outro sem acentos.

( e não refilem sobre as minhas minúsculas após o ponto final. tem a ver com a linguagem da net, onde, por respeito para com os outros não se deve escrever com maísculas )

esperem-me amanhã, para abardinar esta conversa.
não gosto de postagens e comentários tão certinhos, cinzentos e chatos... para tal basta a política...

amanhã, virei ... ao ataque como a tartaruga "touché"!!!!!!
congelado

Comentar post

Eu


follow Jpaulosousa at http://twitter.com

O tempo na Vila

site meter

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds