Quinta-feira, 21 de Outubro de 2010

coligação fascizante cdu+ps+psd lixam o povo de silves (opinião pessoal com tentativa humoristica)

este post não é para ser lido de uma maneira positivista, mas sim com uma leitura entre as linhas e com uma pitada de humor.

posto isto cá vai.

foi aprovada nova proposta de aumentos de IMI e desta vez por unanimidade desde o PSD passando pelo PS com a anuência da CDU, o IMI foi aprovado em sessão de Câmara ...

logo agora que eu esperava pagar muito menos IMI pelo Jardim Municipal vi as minhas intenções derrotadas por uma coligação negativa de todas as forças politicas e digo isto porquê?

É que quem conhece com alguma profundidade, pouca agora que o joelho não colabora, o código do IMI já estava a esfregar as mãos de contentamento, pois que ao não serem aprovadas as taxas de IMI para o próximo ano vigorariam , não as do ano anterior mas sim as mínimas, ganda festa todos faríamos com os euritos poupados serviriam, não só para manter o cafezito diário que alguém sugeriu que poupássemos (mais não era um ataque encapotado à industria do café e da restauração)mas quiçá nos permitiriam enfrentar sem sobressaltos a previsível e expectável subidas dos spreads já planeados em segredo pela execrável banca, permitiria também enfrentar com outro sorriso o aumento de IVA de 1 ou 2 %, mas não, conseguiram lixar-me outra vez e logo por unanimidade ps + psd + cdu uniram-se e tungas taxas iguais á do ano passado sem minorações nem majorações nada um unanimismo que me cheira ao tempo e pensamento fascizante do estado novo :)

só me resta dizer - espero que as lutas de afirmação e de poder para além de muito ego que correm no PS levem a que os membros da referida bancada (perdoem-me de não lhes chamar deputados municipais, mas não o são, mas deviam ser digo já aqui e por escrito)votem contra esta medida fascizante de exploração do povo contributivo pelas forças fascizantes da cdu do ps e do psd ... :)

revolução ...:)

Viva el rei e se não puder ser ainda viva aquele senhor da AMI o Fernando Nobre...

até já

PS não esquecer, este post não é para ser lido de uma maneira positivista, mas sim com uma leitura entre as linhas e com uma pitada de humor.

tags: , ,
feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 08:50
ligação do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De Fantasma a 21 de Outubro de 2010 às 11:04
Tás perdoado!

Aliás ... a Santa Madre Igreja sempre professou que deveríamos perdoar os inocentes... E que até será deles o reino dos céus.

Dorme descansado, meu filho! E não encalhes nas pedras!

Agora por pedras ... Ultimamente, a tua vida tem andado muito envolvida com pedras! E olha que isso não te tem trazido grandes alegrias!

Andas por maus caminhos! Tens que escolher melhor o terreno que pisas!

Vai com Deus! Eu te guiarei nos momentos difíceis!
De Paulo Silva a 21 de Outubro de 2010 às 11:31
Acordou bem disposto, hein?!!!

Concordará por certo que foi uma boa solução!

A propósito do seu IMI.. um dia ainda vai ser reembolsado. Pense positivo! Quando isso acontecer imagine a viagem que fará com o "guito"??!!
De Paulo Silva a 21 de Outubro de 2010 às 11:33
Pense só na batelada que vai receber quando lhe devolverem o IMI que anda a pagar sobre o terreno dos outros!!! Isso é... aforro!!! (não "impulse")

Acordou bem disposto!
De ME a 21 de Outubro de 2010 às 16:47
hoje tive um dia daqueles... vinha aqui mt feliz saber das ultimas, para me rir um bocadinho, e depáro com um post ou altamente complexo para as minhas capacidades... ou demasiado simples e sem qualquer tipo de humor...

ora bem:

- a taxa foi aprovada, logo não pode vigorar o valor mínimo previsto na taxação do IMI... entendido;

- espera que as lutas de afirmação e de poder para além de muito ego que correm no PS levem a que os membros da referida bancada votem contra esta medida fascizante... entendido


Quais são então as entrelinhas que devia ter lido? O texto está atabalhoadamente escrito mas, para além disso, a informação a extrair é tão clara, que não entendo mesmo qual a parte humoristica...

De José Paulo de Sousa a 21 de Outubro de 2010 às 18:16
mil perdões ... pelo atabalhoamento
De Fantasma a 21 de Outubro de 2010 às 18:37
São os caminhos ínvios ... que este pecador escolhe para traçar o seu rumo!

Há que guiá-lo, se não volta a dar outro trambolhão!

Aperta com ele!
De Princesinha a 22 de Outubro de 2010 às 01:33
Ahahah há sempre surpresas deste bloguista. Fascismo para cá, fascismo para lá mas a verdade é q este pais está a desordem instalada. Nao nos prendem como no tempo de salazar, de resto vivemos no fascimo 2, mas encapotado. Tenha lá calma que quem ri por fim é quem ri melhor. Tenho para mim que essa taxa não passa na assembleia municipal.
De manuelfernandes9 a 22 de Outubro de 2010 às 01:46
Fiquei muito confuso...Isto será algum modelo de coligação da Nova Direita...bem ,a ser da Nova Esquerda é muito pouco Alegrista!Seja o que for,o que me irrita mesmo é a forma Thatcheriana deste imposto!(Honrosa excepção feita á Sra Presidente da Câmara que acha que paga pouco,quer dizer,não se importava de pagar mais...)
Quanto ás majorações e minorações...Bem,isto até me irrita mas tenho que concordar consigo,é que nós em Messines nem tão pouco temos o terreno do Jardim Municipal e já agora aproveitando o espaço:
Não temos medicos no centro de saude.
Não temos um campo de futebol.
Não temos piscinas.
Não temos...(não gosto de pensar neles)..serviços admnistrativos.
Enfim,em relação a S.Marcos da Serra somos mais,mas o Municipio ofereçe o mesmo e onde é que estão as Minorações?
De Justo a 22 de Outubro de 2010 às 23:40
Eureka tenho a solução, vamos a lisboa mudar o nome a ponte 25 de Abril para o original que ainda la devia estar, pois essa má pessoa disse que assim que a ponte tivesse paga, com as portagens, passaria a ser gratis para todos os que lá passasem, por isso vamos lá, pode ser que apareça num dia de nevoeiro, para dar a volta a esta classe de m.... de politicos que nos rodeiam, Ponte salazar sempre he he he

ps: a ideia éra que podia servir pas SCUTs quem sabe né!!!!!!!
De Princesinha a 23 de Outubro de 2010 às 11:26
Ufa ufa ufa Justo está embrevecido. Desvie-se ou cai-vos a ponte em cima! Os politicos são mais que as tetas e como têm medo de não voltar a encontrar a teta mamam mamam mamam desenfreadamente. E quem se lixa é o povo desunido que é sempre vencido. Concordo Justo - vamos fazer o baptismo da ponte. E o novo nome éééé PONTE DOS MAMÕES!

Comentar post

Eu


follow Jpaulosousa at http://twitter.com

O tempo na Vila

site meter

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds