Quarta-feira, 7 de Julho de 2010

Allgarve - realidade; xelb - realidade virtual; messinis - ficção

Bons dias :)

 

No reino dos allgarves anda tudo estranho diferente até o tempo... então não é que eu depois de viver num clima temperado nada rigoroso abençoado pelos deuses, vivo agora num clima tropical, com trovoadas nocturnas seguidas de violentos aguaceiros... Tem uma coisa de bom de manha sente-se o cheiro à terra - à terra mãe aquela que apesar de todas as nossas atrocidades nos continua a manter... hum cheira-me a deriva ecologista, vou ler rapidamente um artigo sobre como iniciar uma relação comercial numa sociedade neoliberal... realidade.

 

No reino da taifa de xelb, parece que reina a ilusão de nem tudo o que parece é e nem tudo o que é parece..., mas enfim hoje vai ser apresentado um documento sobre possíveis responsabilidades financeiras decorrente de um processo de inquérito que o Igal fez ao Municipio de Silves! basicamente versava duas coisas "processos urbanísticos" "processos de contratação de pessoal" , quanto aos primeiros remeto para os autos, quanto aos segundos foi levantado um apenso contra o Presidente e o Vice da Altura ambos e cada um de per si contestaram, cada um com os seus meios , chegou agora ao fim com um despacho de arquivamento... paz à sua alma! Só não deixa de ser curial que no documento a ser enviado à digníssima assembleia municipal so seja enviado o parecer referente ao vice da altura das duas um ou duas ou três ... posso inferir que o processo continua para um dos lados... foi lapso do Igal só ter mandado esta parte do parecer... a culpa foi do sr. Carlos :) que se enganou nas fotocópias ( este ano é que é outra vez)... ou nada se passou ... realidade virtual. 

 

No pequeno entreposto fenício de messinis :) ( sim jovens da cultura e das escavações eu acho que sei que os fenícios não andaram por cá, mas isto aqui é ficção :) parece que a chuva tropical será bem vinda para duas ou três coisas levar o cheiro nauseo dos molocks em frente à igreja , acalmar os ânimos exaltados pelo calor e principalmente fazer baixar o pó que anda a ser inalado por dois ou três jovens ricos e licenciados da Vila , ups wrong era ricos jovens e licenciados, sory... Ficção.

 

Até já!

 

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 08:06
ligação do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Princesa a 10 de Julho de 2010 às 03:44
Estou embevecida co o alto teor humoristico do blogista. Realidade ou virtualidade? eis a questão! Ha aqui um misto de mistério com humor, dificilmente percepvivel aos olhos dos leitores.

Comentar post

Eu


follow Jpaulosousa at http://twitter.com

O tempo na Vila

site meter

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds