Sábado, 8 de Maio de 2010

Novas da Vila

Algumas novas da Vila;

 

 

O novo Conselho de Administração da Caixa Agrícola tomou posse na passada quinta-feira pelas vinte e uma horas. Coube-me a mim abrir a porta assistir à passagem de testemunho e entregar a minha chave ao novo Presidente do Conselho de Administração. A cerimónia foi singela com direito a somente três intervenções a do novo Presidente da Assembleia Geral Ilídio Cabrita, cujo ponto mais marcante foi a notória falta de fair-play dos dois outros membros da antiga direcção que optaram pela ausência. Falou depois Carlos Vargas, Presidente do Conselho de Administração,  que prometeu trabalho, abertura, transparência e sobretudo o lutar pelo interesse dos Associados. Finalmente o Sr.. Neves Cabrita ex-Presidente da Assembleia Geral que disse algo que me marcou, que eu tinha sido nos últimos seis anos que lá passou a pessoa que com quem tinha mais gostado de trabalhar, fica aqui o agradecimento, e, se alguma vez disse algo menos agradável de ouvir as minhas desculpas mas pelo menos foi-lhe sempre dito cara a cara que é a única forma que sei viver.

 

Na hora de sair só uma palavra de agradecimento aos funcionários por estes doze anos de trabalho quer como Presidente da Assembleia-Geral, quer como membro da direcção - Obrigado!

 

Outras coisas vão surgindo, amanha pelas 17 horas na Sociedade, vai haver espectáculo com o Grupo Coral de Portimão.

 

Em Silves, pelas 16 horas grande derby concelhio entre O Silves e o Messinense, pode-se dizer que uma vez mais a Vila vai à cidade, com a expectativa por parte da Vila de se ganhar se sagrar automaticamente campeão da 1ª divisão de futebol do Algarve e subir à 3ª divisão Nacional, se não ganhar ainda resta o ultimo jogo para conseguir o feito na próxima semana no nosso estádio.

 

Finalmente, acho que devo dar esta noticia, porque já não está em segredo de justiça a Margarida Vargas vai a Tribunal pelo crime de difamação sob queixa-crime de José Lourenço Neto Farinha e José Francisco Marques Vieira, ainda pelo celebre discurso produzido na Assembleia-Geral da Caixa Agrícola de 14 de Junho de 2009, parece que a Maria Margarida tem o mesmo defeito que eu não anda a dizer pelos cafés nem pela calada da noite diz o que pensa na cara das pessoas, e parece que os ofendidos ficaram chocados, humilhados, e envergonhados com prejuizos graves para a sua saúde, vida pessoal e profissional! Não comento apenas divulgo.

 

Até já!

 

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 09:10
ligação do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De O Fazedor a 9 de Maio de 2010 às 01:35
Acerca da nova Administração da CCAM talvez devesse também informar acerca da inscrição dos novos corpos sociais na festarola do Crédito Agricola a ocorrer sabe-se lá onde...antes mesmo da sua tomada de posse.....não perdem tempo....
Só não se sabe se o Sr. Dr. os acompanha, qual rapazinho do tambor a marcar o compasso e a lançar umas larachas...
Puro Entretenimento!!!!
De José Paulo de Sousa a 9 de Maio de 2010 às 08:32
Sabe a azia fica-te mal, mas como diria o Rui Reininho dos GNR "atira-lhe água benta" que isso passa.

E para teu descanso pessoal quando quiser ir ao convívio do Crédito Agrícola que este ano fica a Cargo da Caixa do Baixo Vouga, vou sem tambor que ao contrario de ti anónimo sou conhecido não preciso de me fazer anunciar.

beijos e abraços

até já!
De O Fazedor a 10 de Maio de 2010 às 12:13
Não se trata de azia ou até mal estar mas tão só a constatação do despudor que acompanha o acto de inscrição dos novos "lideres" da CCAM na festa anunciada (Baixo Vouga não é?.....perto.....) e sobretudo o desrespeito que o mesmo reflecte relativamente a quem neles votou.
A final "pela boca morre o peixe.."

quanto ao demais ..."conta-me histórias"
De José Paulo de Sousa a 10 de Maio de 2010 às 12:23
É sempre bom ver que sou lido em casa e no trabalho :)!
Mas caro/a Fazedor seja diferente desses que acusa e confronte-os na próxima sexta-feira pelas 18 horas na CCAM ou então faça-me um favor desampare-me o blog que eu não tenho procuração para defender ninguém !
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

É sempre bom ver que sou lido em casa e no trabalho :)! <BR>Mas caro/a Fazedor seja diferente desses que acusa e confronte-os na próxima sexta-feira pelas 18 horas na CCAM ou então faça-me um favor desampare-me o blog que eu não tenho procuração para defender ninguém ! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> e abraços e já agora seja adulto/a e identifique-se <BR><BR>Até já!

Comentar post

Eu


follow Jpaulosousa at http://twitter.com

O tempo na Vila

site meter

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds