Sexta-feira, 5 de Março de 2010

Sessão de esclarecimento anfiteatro da Junta de freguesia

Aqui vos deixo algumas imagens da sessão de esclarecimento que a lista B fez no anfiteatro da junta de freguesia uma vez que o anfiteatro Francisco Vargas Mogo da Caixa Agrícola foi negado à lista B, pelos actuais directores José Lourenço Neto Farinha e José Francisco Marques Vieira!!!

 

Carlos Vargas e Vitorino Cavaco

 

 

Aspecto da sala meia hora antes

 

 

Durante a sessão

 

Até já

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 23:04
ligação do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De Edite Sequeira a 5 de Março de 2010 às 23:50
O registo fotográfico é sempre ilustrativo, a plateia parece interessada, mas ... ficamo-nos pelo parece! Falta aqui um comentário à sessão!
Foi dinâmica e esclarecedora?
Houve interacção, candidato/associados?
Para quem não teve oportunidade de estar presente, é sempre bom um relato elucidativo, que permita fazer um ponto de situação.
De José Paulo de Sousa a 6 de Março de 2010 às 11:51
Cara E,

Para mim acho que correu muito bem , até lá estava o espião da outra lista :)!
Foi uma divulgação calma e serena por parte do Carlos Vargas, que se exprime de uma forma aprazível e que toda a gente entende.
Chegaram depois as perguntas, que passo a descrever;
Politica de subsidios às colectividades?
Prespectivas de Fusões?
Formação do Pessoal?
O porque de estarem ali e não no anfiteatro da caixa- Francisco vargas Mogo.
Razões para a Caixa ter perdido o seu lugar nos orgãos sociais da Caixa Central.
e finalmente se era verdade que tinha o Presidende da Mesa da Assembleia geral e candidato ao conselho de administração da outra lista, recusado 310 assinaturas.
Tudo foi respondido e esclarecido, a ultima intervenção foi de um associado que não retive o nome que pediu a todos os presentes que apelassem ao voto.
Estiveram presntes 94 associados, contei-os eu! e não se deu nem medronho, nem almoços nem jantares só informação.
Até já!
De NC a 6 de Março de 2010 às 20:21
E esse espiao nao tem nome? Ou é demasiado importante para isso?E ja agora duvido muito que a Lista A necessite de ter espioes, já que é uma lista de pessoas serias, com formação, ao contrario da lista que voce apoia, onde formação é algo que nao existe em ninguem da vossa lista, onde a unica coisa que sabem fazer é mal das pessoas competentes da Lista A e agredir verbalmente o Dr. Rui Farinha
Estas eleições, que voce tanto provocou, vai provocar grandes mossas, independentemente da Lista que vencer, é na propria CCAM, pois a desconfiança que reina nos associados perante as duas listas é tão grande, que de certeza que havera muitos associados a encerrarem la as suas contas. Eu, pessoalmente, independentemente de quem vencer, irei para a semana retirar todo o meu dinheiro da CCAM e proceder ao encerramente da minha conta.
Tenho dito
De José Paulo de Sousa a 7 de Março de 2010 às 08:32
O espião tem nome? É claro e até deve ter sido baptizado :) , quanto ao nome vou deixar-lhe um enigma, è entroncado da casa dos 20/30 anos usa barba e tem cabelo assim para o encaracolado...;) Quanto à formação das pessoas da lista A não sei não divulgaram nem formação nem ideias.
Não falo nem comento nada sobre colegas de profissão goste dele ou não.
Quanto ao facto de eu "tanto ter provocado estas eleições" deixe dizer-lhe uma de duas coisas ou lhe mentiram ao dar-lhe essa informação ou o caro/a anonimo/a fala do que não sabe e demonstra uma total ignorância, das duas hipoteses desde já lhe dou o meu perdão.
Como sabe ou devia saber as eleições até 31 de Março de 2010 são um imperativo legal que saiu com a publicação do diploma legal do novo regime juridico do crédito agricola, um pouco de pesquisa só lhe fará bem.
Quanto ao ir retirar o dinheiro da CCAM só demonstra uma coisa, não é um verdadeiro sócio, esse fica com a colectividade fique lá quem ficar, uma coisa lhe digo eu ganhe quem ganhar o Credito Agricola será sempre o meu banco e não tirarei lá nada e continuarei a levar o que conseguir arranjar... mas você fará o que lhe der na sual real vontade. leve, tire, traga, é o neo liberalismo e o capitalismo que lhe dão essa possibilidade graças adeus.
Adeus Fonte
até já!
De ccor a 8 de Março de 2010 às 08:41
assim que contei ao Bolinhas o teor do Post e sucessivos comentários, ele logo disse:

1. Em cada espião há um indeciso a conquistar.

2. Não se deve colocar todos os ovos no mesmo cesto. (Ele insistiu bastante neste ponto, diz para que se lembre do caso BPP).

Beu Beu.
De ME a 8 de Março de 2010 às 12:11
Bom dia a todos!
NC, desculpe-me, não conheço V/Exª de lado algum, mas tenho que lhe dizer algumas palavras sobre boa formação:
- quem não quer ouvir dizer mal de si próprio, não diz mal dos outros,
- quem quer defender uma lista, realça os seus pontos positivos e as suas propostas, não vem dizer que a outra lista é que é má,
- quem luta pelo associativismo não o abandona quando surge um obstáculo,
Com pessoas com o seu temperamento e atitude é que o associativismo ou o que quer que seja, não vão a lado nenhum...
De NC a 9 de Março de 2010 às 00:25
Boa Noite
ME tambem nao o conheço de parte alguma pois tambem nao se identifica. NC é o meu nome. Mais uma vez peço desculpa mas duvido que tenha autoridade moral para falar comigo de associativismo pois fiz parte durante alguns anos de uma direcao de associacao de estudantes, bem como do senado e assembleia de representantes de uma universidade, alem de ter criado alguns nucleos de estudantes, estando ainda ligado à politica.
Mais uma vez eu continuo a reafirmar. No meio desta guerra que está a haver pela direcção da caixa agricola, quem vai ficar a perder é a propria CCAM, pois o clima de desconfiança para com a instituiçao começa a ser deveras gritante.
Ja participei em muitas campanhas, mas acho que nunca tinha visto uma destas, pois tornaram estas eleições numa questao que mais parece politica. Desde entrevistas a jornais, radios passando por sessoes de apresentacao a difamações e calunias a membros da lista A tudo vale.
Nisto tudo pergunto lhe se nao acha estranho duas situações:
- Dr. Carlos Vargas diz que sempre ajudou e sempre se preocupou com a CCAM mas é socio apenas desde Maio de 2009, muito estranho nao?
- nao acha estranho um Dr da nossa praça andar a pagar almoços como forma de tentar comprar votos a certos associados?
A lista A, no meu ponto de vista, esta a fazer o mais acertado, ao nao entrar em "shows" de politica disfarçada como a lista B esta a fazer, pois os actuais directores tem obra feita e trabalho apresentado. Ainda para mais contam agora com a participaçao do presidente da mesa, uma pessoa com muita experiencia no sector da banca pois toda a sua vida profissional esteve ligado ao Millenium BCP, e acima de tudo uma pessoa cheia de formação e muito respeitada pelas pessoas, ao contrario do que o Dr Carlos Vargas e do Dr Ze Paulo querem fazer parecer.
Independentemente de quem ganhar, boa sorte para o futuro da CCAM
De GGA a 9 de Março de 2010 às 12:35
A verdade é que estas eleições estão à partida infectadas com posições ortodoxas de quem não sabe viver em democracia.
Pelo que me tenho apercebido, a lista A, abusa do seu poder e manifesta total ausência de intenções saudáveis, retratadas em posições e actos mesquinhos de pura confrontação.
Pergunto: É assim que encaram a vontade expressa dos sócios que não apoiam a vossa lista?
Onde está a moral apregoada aqui ?
E ameaças do tipo "tiro o meu dinheiro todo" o que é?
Há quem goste de ser apalpado...
De NC a 10 de Março de 2010 às 22:56
Actos mesquinhos deve estar a confundir com a Lista B onde a unica coisa que sabem fazer é falar mal do presidente da mesa da asembleia geral, isto é sim é pura mesquinhice.
A lista B, como já referi anteriormente, é uma lista cheia de vicios e de podres.
De justo a 12 de Março de 2010 às 17:02
então para os mais cépticos em relação a lista b, esta lista ainda não fez nada, mas diz que quer fazer, enquanto a lista a nos ja sabemos a m.... que ali está, ora vamos lá ouvir mais um bom exemplo de boa gestão, veio um passarinho dizer-me que um amigo nosso foi a caixa pedir 20 mil euritos para iniciar um negocio, tudo bem falou com o dr carlos pinho e entregou a papelada ele viu, e por ele tava tudo bem, mas tinha de ir a reunião da direcão , assim foi, passada adita reunião, esse amigo foi chamado, e foi-lhe dito pelo dr º que a direcção não lhe tinha aprovado o credito por pretencer a familias de risco!!!!!!!!!!!, que m.... é esta é assim, e é socio da caixa a uns bons anos, foi a outro banco e taca cá salvador, o dinheiro nas unhas, agora moral da historia.
o farinha e o zeca foram a casa dessa pessoa que ja tem o negocio aberto, perguntar se ele era socio , he he he , ele disse que sim, e lá veio a tal campanha que dizem que não fazem, tretas só tretas, e tiveram azar, foram enxovalhados e colocados na rua, toma lá que ja almoças-te, há e para os apoiantes da lista A sabem quantos empregos tá ele a dar seus tótós 5 XUPA AÍ salvador
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

então para os mais cépticos em relação a lista b, esta lista ainda não fez nada, mas diz que quer fazer, enquanto a lista a nos ja sabemos a m.... que ali está, ora vamos lá ouvir mais um bom exemplo de boa gestão, veio um passarinho dizer-me que um amigo nosso foi a caixa pedir 20 mil euritos para iniciar um negocio, tudo bem falou com o dr carlos pinho e entregou a papelada ele viu, e por ele tava tudo bem, mas tinha de ir a reunião da direcão , assim foi, passada adita reunião, esse amigo foi chamado, e foi-lhe dito pelo dr º que a direcção não lhe tinha aprovado o credito por pretencer a familias de risco!!!!!!!!!!!, que m.... é esta é assim, e é socio da caixa a uns bons anos, foi a outro banco e taca cá salvador, o dinheiro nas unhas, agora moral da historia. <BR>o farinha e o zeca foram a casa dessa pessoa que ja tem o negocio aberto, perguntar se ele era socio , he he he , ele disse que sim, e lá veio a tal campanha que dizem que não fazem, tretas só tretas, e tiveram azar, foram enxovalhados e colocados na rua, toma lá que ja almoças-te, há e para os apoiantes da lista A sabem quantos empregos tá ele a dar seus tótós 5 XUPA AÍ salvador <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>he</A> he he e mais não digo <BR><BR>vota B de Bem e não A de Asneira
De ME a 10 de Março de 2010 às 12:05
Olá NC
Gostei da sua nota q acabei de ler, bem diferente da anterior... mas um sócio não desiste á primeira...
ME também é o meu nome. Também tenho experiência associativa e política. Não me identifico porque era uma perca de tempo. Não sou de S. Bartolomeu, n tenho conta na CCAM e, quer acredite quer não, sou mera visitante deste blog.

Em minha opinião os problemas da Caixa dizem respeito à instituição e aos associados e assim sendo podiam ser discutidos apenas entre os associados.
Concordo consigo qd diz que mais parece haver aqui uma "campanha politica". Mas pelo que tenho lido aqui têm colocado entraves à lista B... o que também não é democrático... Estes factos estão aqui documentados, por isso só posso acreditar neles.

Quanto ao papel do Dr. José Paulo no meio de toda esta contenda há uma questão a realçar: se vai sair, se não está interessado em continuar, se já explicou porque sai... etc, etc... não lhe fica nada bem andar metido em apoios e guerrilhas... não quero com isto dizer que o Dr José Paulo não seja uma pessoa com qualidades: inteligente e trabalhador... simplesmente mostra que não sabe ser cuidadoso ...

Boa sorte e bom trabalho :)

Comentar post

Eu


follow Jpaulosousa at http://twitter.com

O tempo na Vila

site meter

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds