Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010

Entrevista na Algarve Fm com o Dr. Carlos Vargas

Na próxima quarta-feira, dia 3 de Março (sorry) :) de 2010 na AlgarveFM, nas frequencias 91.8, 92.4,93.7, vai passar uma entrevista feita com  o Carlos Vargas pelas 12.00, 17.00 e 21.00 horas.

Acho interessante escutar esta entrevista.

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 19:41
ligação do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De pinc a 26 de Fevereiro de 2010 às 21:27
Drº, 3 de Fevereiro? isto não é o tempo volta para traaaz!
De Edite Sequeira a 27 de Fevereiro de 2010 às 20:46
Será interessante ouvir o que o Dr. Carlos Vargas tem para dizer aos associados da CCAM, pois trata-se do futuro desta instituição e é legítimo que as pessoas sejam informadas do que se pretende fazer futuramente. Seria também recomendável que o candidato da lista A se pronunciasse! Dizer que todos o conhecem não revela quais as intenções que tem e o que pretende fazer para dinamizar a CCAM, ou não pretenderá fazer nada e apenas ambiciona ocupar um cargo???
De ME a 2 de Março de 2010 às 16:32
Dr. José Paulo e se discutissemos outro tipo de eleições bastante mais importantes para o País? Qual o seu candidato favorito à liderança do PSD?
De MIGUEL a 3 de Março de 2010 às 21:44
BOA NOITE

DESDE JÁ, DOU OS PARABÉNS AO AUTOR DO NOME DO BLOG. É UM TITULO BASTANTE ENGRAÇADO PARA RETRATAR A NOVELA QUE SE VAI VIVENDO NA VIDA DE UMA INSTITUIÇÃO COM PRESTIGIO COMO A CCAM DE S.B. MESSINES.

UM BELO DIA, UM EX-MEMBRO DA DIRECÇÃO DA CCAM SBM TEVE A IDEIA DE JUNTAR OU FUNDIR A CAIXA COM A CCAM DE SILVES.
ESSA HIPOTESE FOI VISTA COM BONS OLHOS POR TOODOOS, VISTO QUE MAIS TARDE OU MAIS CEDO A CAIXA DE SBM, VAI TER QUE SE FUNDIR COM OUTRA CAIXA, OU POR INICIATIVA PROPRIA OU POR IMPOSIÇÃO DA CAIXA CENTRAL.
DURANTE UM PERIODO DE TEMPO HOUVE NEGOCIAÇÕES PARA QUE A FUSÃO SERVISSE AOS INTERESSES DAS DUAS CAIXAS E AOS INTERESSES DOS VÁRIOS MEMBROS DAS DIRECÇÕES.
FOI DURANTE ESTE PERIODO QUE COMEÇOU O VERDADEIRO CAOS, QUE TANTO É FALADO.

QUANDO UM MEMBRO DA DIRECÇÃO DA CCAM DE SBM, DESCOBRIU QUE NÃO IRIA TER LUGAR NA DIRECÇÃO DA FUTURA CAIXA, NEM DIREITO AO TÃO DESEJADO VENCIMENTO, QUE TODOS TANTO AMBICIONAVAM.

FOI AI QUE EXPLODIU A BOMBA, COMEÇARAM-SE A DESCOBRIR SE AS VERDADES TODAS, CHATEARAM- SE AS COMADRES," COMO O POVO COSTUMA DIZER".

A PARTIR DESSA DATA A FUSÃO DEIXOU DE SER BOA, PORQUE SÓ SERVIA O INTERESSE DE ALGUMAS PESSOAS E NÃO DE TODAS COMO ESTAVA INICIALMENTE PREVISTO.

FOI AI QUE AMIGOS DE LONGA DATA ENTRARAM EM GUERRA DE PALAVRAS, EM INJURIAS UNS COM OS OUTROS, COLOCANDO EM CAUSA ANOS DE AMIZADE E O BOM NOME DELES, E PRINCIPALMENTE O NOME DA INSTITUIÇÃO DE CRÉDITO QUE REPRESENTAM.

AS CASAS DE COMÉRCIO, OS CAFES, AS EMPRESAS E PRINCIPALMENTE OS BANCOS, TAIS COMO A CCAM VIVEM DA CONFIANÇA QUE OS SEUS SOCIOS, CLIENTES E FUTUROS CLIENTES DEPOSITAM NELA. ELES CONFIAM AS SUAS POUPANÇAS E NECESSITAM DELA PARA FINANCIAR E APOIAR O SEU FUTURO.

SENDO ASSIM, ACHO O MAIOR DISPARATE QUANDO UM CANDIDATO VÊM A PUBLICO DIZER, ALTO E EM BOM SOM, QUE É O MESSIAS OU O SALVADOR DA CAIXA.
ESTO TIPO DE AFIRMAÇÕES SÓ ALIMENTA O DESCRÉDITO DA INSTITUIÇÃO E SÓ SERVE O INTERESSE DE OUTROS BANCOS QUE ESTÃO COLOCADOS NA PRAÇA.

O SISTEMA FINANCEIRO NÃO ESTÁ BEM, VIVEMOS NUM PERIODO DE CRISE MUITOS VALORES FORAM ABALADOS.
DEVIDO A ESTAS CIRCUNSTANCIAS NÃO MUITO POSITIVAS ACHO QUE AS DUAS LISTAS DEVIAM APRESENTAR PROJECTOS E IDEIAS COM VISTA A FAZER EXPANDIR A CAIXA, E NÃO ANDAR A DAR ENTREVISTAS A JORNAIS, RADIOS, A FALAR SOBRE PREMIOS, VIAGENS OU OUTRO TIPO DE BONUS, ISTO É PÔR EM CAUSA A SAUDE FINANCEIRA E MORAL DA INSTITUIÇÃO.

NÃO GOSTARIA DE ACABAR SEM DAR OS PARABENS AO DR. JOSÉ PAULO PELA OPTIMA CAMPANHA QUE TEM REALIZADO.PARABENS ESTES SEM ALGUM TIPO DE IRONIA.

CUMPRIMENTOS

BOA SORTE PARA AS DUAS LISTAS



Comentar post

Eu


follow Jpaulosousa at http://twitter.com

O tempo na Vila

site meter

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds