Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2010

Ultimos desenlaces das eleições para a CCAM

Ontem, estive fora do reino dos Algarves, por isso não vos actualizei das ultimas novidades, mas com um tremendo pedido de desculpas aqui vai...

 

Tal como o previsto o presidente da mesa da assembleia-geral descartou para os serviços a entrega ou não da percentagem dos 5% por cento dos associados bem como a listagem dos mesmos, e até me leu, uma artigo do código das sociedades comerciais, para justificar não ter de decidir e mais disse quando tenho dúvidas,  não hesito, não decido lapidar...

Bem assim sendo reuniu-se de emergência a direcção para decidir sobre tão elevado problema ...., houve uma proposta cheia de boas intenções do Sr.. presidente da direcção a solicitar um parecer jurídico , não, não ao nosso gabinete jurídico, que para quem não sabe é o filho do Sr.. presidente, mas sim ao departamento jurídico da caixa central que conhecendo eu como conheço logo pensei lá para depois das eleições devemos ter luz, isto é parecer , perdoem-me o exagero mas que demoraria uns três quatro dias isso era certo, então este vosso amigo escriva, mais dado a resoluções de problemas e já sabendo de antemão a resposta , sim porque eu conheço o meio sugeri, que fosse em vez de um parecer pedido fosse dizia feito um telefonema, aquela coisa que foi inventada no século dezanove e que põe as pessoas a ouvir-se à distância, sabem que existe não sabem?

Pois lá foi feita a ligação e o parecer verbal foi lapidar que não que não porque os associados podiam não querer ser incomodados...divino!

Mas a doçura não ficou por aqui candidamente questionei o Sr.. presidente da mesa se já tinha dado entrada alguma lista, note-se que estou a falar de 4ª feira ao que o Sr.. presidente me referiu que sim que no dia anterior tinha recebido uma lista, fiz-lhe ver que tinha sido feriado ao que me respondeu o Sr. presidente se não foi ontem foi hoje de manhã, para seriedade parece-me bem!

Foi o Carlos Vargas posto ao corrente da decisão via sms e e-mail por parte dos serviços pois que o Presidente da Assembleia geral querendo manter-se distante não fala com ninguém , desculpem-me a gargalhada, o Carlos Vargas que joga neste campeonato há muito pediu de imediato uma audiência com o Conselho Executivo da Caixa Central, que lhe foi concedida e parece que ontem ao fim da tarde os serviços receberam uma chamada da Caixa Central para facultarem a dita listagem para consulta ao associado.

Como vos disse estive fora, faltando inclusivé à reunião de direcção, mas previamente avisei os serviços, e ligaram-me pessoas amigas a dizer que já havia uma lista, aleluia , pensei eu isto não vai cair no vazio, quando cheguei eram ai umas 20.30 fui como qualquer normal associado curioso ver a lista... espreitei em toda a frontaria, que como sabem é toda envidraçada e nada, zero, nicles, nada de lista, entrei dentro do espaço do Multibanco, que também como sabem é todo envidraçado e zero, nicles , rien, com um raio não me digas pensei eu que meteram a lista de forma a que só possa ser vista quando o balcão estiver aberto isto é das 8.30 as 15 horas, o que me parece bem quantos menos virem menos se apercebem, até podia ter entrado e confirmado, mas espero para hoje para ver.

Até já

feito, revisto e publicado por, José Paulo de Sousa às 07:55
ligação do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Fausto Cabrita a 19 de Fevereiro de 2010 às 17:19
Boa tarde José Paulo ,
ultimamente já nem consigo comentar os seus posts , é que como refere o Sr. . ou Sra. ME esta "novela real" tem a sua piada para quem assiste na bancada :), mas muito sinceramente começa a ser revoltante a palhaçada que se tem desenrolado à volta do assunto CCAM .
Se bem percebi o Sr. presidente da Assembleia Geral disse que já deu entrada uma lista nos serviços, então pergunto eu:
- e essa lista não teve que ser validada por 5% de sócios??
- então os membros que constituem essa lista não precisaram de saber quanto era o número total de sócios dessa instituição??
- ou essa premissa só é necessária para a lista do Sr. Carlos Vargas??
palavra de honra a minha última questão é só uma:
-Ninguém mete esta gente no seu devido lugar??
Olhe mesmo desconhecendo a totalidade da lista opositora a do Sr. . Carlos Vargas, espero sinceramente que os sócios tenham conhecimento destas manobras de bastidores que o José Paulo tem aqui relatado.
Agora uma outra questão, verifiquei que no seu what am i doing ...", refere que terá lugar hoje uma assembleia geral dos Amigos de Messines, desculpe a minha ignorância mas que associação é esta?
Cumprimentos
Fausto Cabrita
De ME a 22 de Fevereiro de 2010 às 12:37
Pois, Sr. Fausto Cabrita, só pode ter mesmo piada para quem assiste da bancada, como eu...
Todos temos o dever de denunciar estas situações e é se queremos construir um país melhor...
Como disse Medina Carreira em relacção a José Sócrates: "que é um homem de circo, de espectáculo" ... começo a acreditar que uma boa parte dos homens deste país estão a virar homens de circo...
Este "pequenino espactáculo" tem que sair deste blog e ir ao encontro das pessoas... ser dado a conhecer como "espectáculo de rua"... era o que eu faria, se vivesse nessa terra... só assim se podem ir eliminando os palhaços...
De Eu a 23 de Fevereiro de 2010 às 23:24
Esta lista concorrente que o Dr... tanto apoia é sem sombra de duvidas o rosto de Messines. O lema desta lista deveria ser é a Lista dos Políticos Queimados senão vejamos: Zé Vitor derrotado nas ultimas eleicoes, zé manel corrido da camara, ze carlos que nao consegue ganhar umas eleições, francisco que é eleito e depois desiste. Depois tem como apoiante o Dr... José Paulo que também foi corrido da camara. Como presidente temos uma pessoa que apesar de ter um curriculo invejável, será que alguem o conhece? Já estou em Messines há cerca de 40 anos e ainda nunca vi tal pessoa
De Nós a 24 de Fevereiro de 2010 às 10:35
Já agora gostava muito que o Sr. ou Sra. "Eu" classificasse a outra lista que não tem o apoio do Dr. José Paulo, já que esta é uma lista de políticos queimados como chama então aos ilustres candidatos que a compõem a outra lista????
De ME a 24 de Fevereiro de 2010 às 10:32
O Sr. EU já foi corrido de algum sitio ou nunca andou por sítio algum? Já lhe ocorreu que as pessoas podem deixar a política por vontade própria e não por terem sido corridas?
Se o senhor tiver um curriculum dedicado à causa pública retiro as minhas questões...
Se nunca colaborou sugiro-lhe que o faça, para saber como é dignificante, mas também trabalhoso e desgastante...
De Eu a 24 de Fevereiro de 2010 às 18:34
Em resposta ao Sr...José Paulo, tenho um curriculum onde estão 10 anos em altos cargos todos vocacionados para as causas publicas. Em todas as eleições onde me meti e ganhei, foi para cumprir com o mandato até ao fim, nunca sai a meio ou no inicio de um mandato pois isso revolta-me e muito. Na lista q qual o Sr. tanto apoia, tal como voce, temos lá um elemento que foi eleito e depois renunciou, será que irá fazer o mesmo?
Em relação a cansar-se da politica, poupe-me mas essa nao "cola". O real e o que foi transmitido pelo seu partido foi que a Dra Isabel Soares correu consigo da camara.
De José Paulo de Sousa a 24 de Fevereiro de 2010 às 21:38
Vou tomar a liberdade de lhe responder ..., já vi que entende muito pouco de nada ... e de blogs e internet parece-me que menos ainda.
Dou-lhe os parabéns pelos dez anos de altos cargos públicos sejam eles quais forem.
Depois venho dizer-lhe que se entendesse um pouco que seja da blogosfera teria entendido que não fui eu que lhe respondi.
Ainda lhe digo que eu não ando a coberto do anonimato e mesmo assim podendo não o ter publicado o publiquei ... aqui se vê uma pequena diferença a tolerância, quanto ao ter sido corrido da Câmara deixe que lhe diga vozes de burro não chegam aos céus e admito que Vª Exª só diga isso por desconhecimento, saí quando quis e me apeteceu e ando no concelho de cabeça livre e com todo o a vontade ao contrário de si que algo de podre e vergonhoso deve ter no seu mais intimo que nem coragem tem de se identificar.
Até já!
De Justo a 24 de Fevereiro de 2010 às 23:31
Ora vamos lá, afinal os demissionarios, não querem fazer campanha!!!!!!, porque será? se não ha nada a esconder, não é? a outra lista teve de dizer tudo e mais alguma coisa, e a lista A? digam lá que experiençia têm, que vergonha, mas uma coisa foi bem dita por esse senhor a um dito jornal da nossa terra, que não precisava, de se apresentar que já toda a gente o conhecia!!!!! he he he.
Deve pensar que é o Abramovich do gás em messines não???
Se não fosse o seu Pai, esse sim um senhor, não era ninguem, mas enfim mais cedo ou mais tarde vai-se saber de toda a trapalhada em que esta gente andou metida.
300 euros de prendas como subsidio de natal para as esposas dos senhores directores he he he he, tenham mas é vergonham, e já agora se ganham tão bem, devia algum desses senhores ajudar o clube da terra, mas com o seu dinheiro, pagando as cotas he he he, e não dizer a boca cheia, ENTAO O DINHEIRO QUE A CAIXA CA POE NÃO CHEGA so este comentario deixa bem presente a gentinha que isto é.

e mais não digo he he he he não pode ser tudo no mesmo dia he he he tas com azar não vais sentar o cageirão na poleiro não he he he
De José Paulo de Sousa a 25 de Fevereiro de 2010 às 08:26
ao sr. justo e ao sr eu. peço alguma moderação nos comentários , obrigado
De Nós a 25 de Fevereiro de 2010 às 09:46
Dr. José Paulo,
faça o favor de não pedir moderação a quem diz umas verdades, a moderação deve ser pedida a quem diz mentiras, assim sendo deixe lá o SR. Justo dizer as verdades que todos devem saber! Nós Agradecemos!
NÓS
De ME a 25 de Fevereiro de 2010 às 10:07
Oh senhor EU, tenha paciência mas eu não sou o Dr. José Paulo e ME são as iniciais do meu nome... digo-lhe apenas que já exerci cargos políticos e públicos, os quais muito me honraram... por isso tenho a noção do desgaste que os mesmos provocam e respeito as pessoas que por eles passaram... O senhor Eu desculpe, mas a forma como fala não é digna de uma pessoa que já exerceu os cargos que diz ter exercido... além disso não deve ser o senhor a julgar o Dr. José Paulo nem a Drª Isabel Soares... a seu tempo tudo há-de ser esclarecido... e olhe que o senhor Eu e muitos que pensam como o senhor poderão ter enormes surpresas, digo EU!
É que nem tudo o que parece é! Registe o que lhe digo e daqui a algum tempo vai dizer: aquele ou aquela ME tinha razão...
De justo a 25 de Fevereiro de 2010 às 16:31
As minhas desculpas Dr. José Paulo, eu sei que me estiquei nas declarações, mas as vezes é a vontade que tenho de dizer umas verdades, é que a maior parte das pessoas desta terra não têm a minima noção, efim tenho dito, obrigado Nós pelo apoio
Saude da Boa
De Nós a 25 de Fevereiro de 2010 às 18:39
Sr. Justo,
tem o nosso apoio para continuar a dizer umas verdades que só meia dúzia sabem, acho que está na hora de todos nós sabermos, e tenho a certeza que o Dr. José Paulo quando pediu moderação provavelmente se estava a referir a uma característica física que o Sr. . Justo identificou numa determinada senhora, porque será a única moderação que poderia merecer reparo, as restantes informações que colocou no seu comentário não me parecem poderem ser alvo de moderação! antes pelo contrário deverá continuar a "deitar cá para fora".
SE FAZ FAVOR CONTINUE SR. JUSTO NÓS QUEREMOS SABER E FICAMOS GRATOS.
De ME a 2 de Março de 2010 às 16:18
Quem é o (a) candidato (a) da lista A? posso saber? é que nem todos os visitantes deste blog são de S. Bartolomeu e eu que até gosto de aqui vir e de acompanhar o blog gostava de saber mais um bocadinho... façam lá um favorzinho, escrevam mais claro para eu também entender... Pode ser? Obrigado!

Comentar post

Eu

últ. comentários

É uma perspectiva interessante, da qual as pessoas...
Então aconselho que leias ao menos as seguintes ob...
...E PAGA AS PORTAGENS QUE O CONTRIBUINTE NÃO TEM ...
blabla bla...mas andaste 4 anos a comer do estado!...
Vª Exª é que se auto intitulou não fui eu ...
E um estúpido é um estúpido.
Feirante é Feirante e ponto final. Qual o problema...
José Paulo Sousa, ainda não percebeste que há uma ...
Termin7ologia do portal da empresa Qual a diferenç...
como vê sou muito mais tolerante e educado do o ca...

Recentes

eu não vou pedir desculpa...

memórias (7)

memorias (6)

memorias (5)

memórias(4)

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

ligações

tags

todas as tags

mais comentados

26 comentários
12 comentários
12 comentários
12 comentários

Best of the best

a casa da cultura como el...

Socrates o Neoliberal

A menina que tem dois pai...

As minhas leituras (I)

pesquisar

 

Prateleira

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub